2 de ago. de 2011

Utilidade Pública: Documentos Perdidos de Marcelo Moisés

BOA TARDE MEU AMIGO CARLSON PESSOA GOSTARIA DE DIZER QUE SOU FÃ DO SEU PROGRAMA E FAZER UM APELO, POIS PERDI MINHA CARTEIRA HOJE PELA MANHA COM TODOS OS MEUS DOCUMENTOS INCLUSIVE MINHA CNH,NAO TINHA DINHEIRO DENTRO DELA MEU NOME É MARCELO MOISÉS SOU PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA ACADEMIA DO SESC E SE ALGUEM ENCONTRAR ENTREGAR AQUI NO HOTEL DELTA EU FRENTE AO ARMAZEM PARAÍBA, ESTOU DANDO UMA RECOMPENSA DE R$ 100,00, MUITO

OBRIGADO.

7 comentários:

  1. me fala por onde vc andou ???
    estou precisando de dinheiro e se der alguma pista vou ver se acho

    ResponderExcluir
  2. Devia estar bem chapado... esse professor só anda assim...afff

    ResponderExcluir
  3. ele parece mais um professor de FAQUIR kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ê povo que gosta de perder as coisas, todo dia tem uma postagem dessa nesse blog, kkkk

    ResponderExcluir
  5. õ povo q gosta de falar das pessoas,isso tudo é falta do que fazer e muita inveja do professor,q é muito gente boa e profissional de sucesso!!!!!!! jesus

    ResponderExcluir
  6. isso pode ser o professor travestido de Jesus...aff

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...