Camarão sem nota era procedente de Parnaíba |
A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (4) por volta do meio dia uma caminhonete com uma tonelada de camarão sem nota fiscal.
A apreensão foi feita no posto da PRF na BR 343 da entrada de Teresina. O inspetor Hélio Cipriano explicou que o transporte de crustáceos sem nota fiscal tem sido uma prática frequente. "Na semana passada apreendemos uma grande quantidade de camarões e lagostas".
O camarão era transportado em uma camionete Ford F 250 emplacado no Distrito Federal. A fiscalização constatou que o produto não tinha Nota Fiscal. A carga seguia de Parnaíba para Teresina e foi repassado aos Fiscais Fazendários do posto da Tabuleta em Teresina.
O veículo apreendido é do modelo F250, de cor verde e placa GXO - 0373, do Distrito Federal. A caminhonete foi encaminhada para a Secretaria de Fazenda (Sefaz), com a devida multa.
Jornal da Parnaíba | PRF
Que beleza tem gente que vai passar muitos dias comendo bem hein...
ResponderExcluirCamarão não é barato, é caro. Nem todo mundo em Parnaíba pode comprar pada a alimentação da família. A pergunta é: Pra mesa de quem vão esses crustáceos apreendidos?
ResponderExcluirsim. e depois do procedimento, a carga segue, é confiscada qual a finalidade dessa apreensão e das outras. desculpe minha Objeção mas é que não deu pra sentir total transparência nesta matéria. *
ResponderExcluireita que vai ter camarão no almoço
ResponderExcluirJamais fariam isso... kkkkkkkkkk
ResponderExcluir