13 de ago. de 2011

Preso na operação peçonha é assasinado em Fortaleza com 22 tiros


João Paulo Guimarães Neto, 22 anos, foi assassinado com 22 disparos de pistola calibre 380 durante a noite da ultima segunda-feira (8) em fortaleza. João Paulo era um dos 38 presos na operação peçonha deflagrada pela Policia Federal de Parnaíba dia 10 de junho de 2009 e esteve preso recentemente na Penitenciaria Mista Dr. Fontes Ibiapina em Parnaíba.
De acordo com a polícia, três homens chegaram no cruzamento das Avenidas Mozart Assis com Coronel Carvalho, no bairro Jardim Iracema, em um veículo não identificado, e efetuaram 22 disparos contra a vítima.
Após o crime, os acusados saíram em alta velocidade. Durante a fuga, eles acabaram se encontrando com policiais, assustados colidiram contra um muro. Um dos suspeitos, Luis Felipe Praciano de Abreu, 22, foi detido. Os outros dois conseguiram fugir.
 
Fonte: Jornal da Parnaíba 
Edição Blog do Pessoa

3 comentários:

  1. Na verdade todo bandido não passa de um otário, pois sabe que mais dia menos dia sua hora chega, morto pelos comparsas ou pela polícia! O corpo do criminoso devia ser obrigatoriamente entregue à faculdades de medicina para ser retalhado pelos estudantes em estudos e pesquisas, visando novas descobertas, a única serventia de quem tanto mal fez à sociedade.

    ResponderExcluir
  2. oia!!! te liga bananinha!!! ta parecendo a lista negra da juiza que foi assassinada, devagarziho neguinho vai morrendo!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...