João Paulo Guimarães Neto, 22 anos, foi assassinado com 22 disparos de pistola calibre 380 durante a noite da ultima segunda-feira (8) em fortaleza. João Paulo era um dos 38 presos na operação peçonha deflagrada pela Policia Federal de Parnaíba dia 10 de junho de 2009 e esteve preso recentemente na Penitenciaria Mista Dr. Fontes Ibiapina em Parnaíba.
De acordo com a polícia, três homens chegaram no cruzamento das Avenidas Mozart Assis com Coronel Carvalho, no bairro Jardim Iracema, em um veículo não identificado, e efetuaram 22 disparos contra a vítima.
Após o crime, os acusados saíram em alta velocidade. Durante a fuga, eles acabaram se encontrando com policiais, assustados colidiram contra um muro. Um dos suspeitos, Luis Felipe Praciano de Abreu, 22, foi detido. Os outros dois conseguiram fugir.
Fonte: Jornal da Parnaíba
Edição Blog do Pessoa
Na verdade todo bandido não passa de um otário, pois sabe que mais dia menos dia sua hora chega, morto pelos comparsas ou pela polícia! O corpo do criminoso devia ser obrigatoriamente entregue à faculdades de medicina para ser retalhado pelos estudantes em estudos e pesquisas, visando novas descobertas, a única serventia de quem tanto mal fez à sociedade.
ResponderExcluiroia!!! te liga bananinha!!! ta parecendo a lista negra da juiza que foi assassinada, devagarziho neguinho vai morrendo!!!
ResponderExcluiro covil do cobra tá evaporando!
ResponderExcluir