13 de ago. de 2011

Participe da promoção do BP - Dia dos Pais e Dia da Parnaíba

Mande sua mensagem em homenagem ao "Dia dos Pais" (com a fotografia dele) e de aniversário do "Dia da Parnaíba - 167 anos" e ganhe uma caneca do Blog do Pessoa, que está completantando neste mes de agosto 2 (dois) anos com mais de dois milhés de acessos. 

As dez primeiras mensagen com foto do pai, ganharão a caneca do BP.

E-mails: carlsonpessoa@gmail.com e carlsonpessoa180@hotmail.com

   
                Agradecer a parceria da CIRCULANDO COMUNICAÇÃO VISUAL

Por Carlson Pessoa

7 comentários:

  1. É novidade. Tá dando a caneca??????

    ResponderExcluir
  2. Papai Oster|!!! nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo o q vc fez e faz por mim. Vc é essencial em minha vida..
    Parnaiba Parabens por esse dia tão especial em sua vida pois é o dia do seu aniversario.. Minha cidade é tudo pra mimmm....
    Carlison gostaria de saber com faz pra bota a foto pq eu ñ to vendo, por isso q eu escrevo só a mensagem, diga ai no seu blog como faz...
    bjus natalia

    ResponderExcluir
  3. essa natalia é burra? ou lesada? ta na postagem dizendo que é para enviar pro email querida

    ResponderExcluir
  4. Pra mim não é novidade... eu é que não faço impein de um canecão desse aí, eu gosto é bem ein.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido(a) se eu tivesse vendo como botava eu ñ tinha perguntado vcs
    indiotas......!!!!!!!!
    Pois então vcs são os sabidonisssss....
    kkkkkkkkk!
    E burra é vcs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei então quer dizer q vc é que são os sabidoessssssssssss....hahahahahhiii
    .....

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...