18 de ago. de 2011

OPINIÃO: Estariam passando desistência do “Minha Casa, Minha Vida"

Muita gente que esta passando a desistência entre R$ 2 a 3 mil reais, como isso fosse um ato normal e esse ato é fácil de identificar é só a quem é de direito fazer um levantamento "uma blitz" ai verá que a grande maioria que esta morando não é quem foi contemplado ou fazer um disque denuncia "numero direto" para um Órgão competente no casso, denunciando quem já tem residência... (ele ou ela) escapa um ou dois por cento de tudo, e olhe lá!
casa propria3 Minha Casa Minha Vida   Cadastro no Programa

Edição Blog do Pessoa

6 comentários:

  1. Quem cuida das galinhas?
    A raposa, ora.
    A quem denunciar?
    O fato está ai.
    É do conhecimento de todos, posto que é simples saber.
    O MP é o órgão competente para tomar as providencias.
    Mas essa casinha da mão, está muito acima daquele embrião.

    ResponderExcluir
  2. Até o secretário de educação de um município vizinho de Parnaíba, tem casa, digo abatedouro, no jardim vitória.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Teresina/PI acontece muito essas coisas. Pessoas que "dizem" moram em área de risco se inscreve na prefeitura para concorrer uma casa do programa Minha Casa, Minha Vida e quando são sorteadas e contempladas, nãos vão morar no imóvel. Elas simplesmente "vendem" para outras pessoas. Com cerca de R$ 2.000,00 ou um pouco mais, se consegue "comprar" uma casa dessas aqui. Agora tem um porém: Dizem que quem "vendeu" o imóvel pode transferir a titularidade para outra pessoa depois de 5 anos de moradia. Dizem ainda que quem "vende" e se arrependeu depois do negocio, se for procurar algum direito ou até mesmo rever o imóvel novamente, não terá direito por ter vendido e que a pessoa que "comprou" e está morando atualmente para a ser o legitimo proprietário do imóvel, pois a Assistente Social irá reconhecer que ela não tem outro lugar para morar.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá: Bolsa família, Aposentadoria e agora Minha casa minha vida... rsrsrsrs! Vai ver lá, e vê se não tá lotado de gente que tem e consegue, enquanto que gente que não tem, fica só na vontade. Isso é Brasil, visto lá fora como grande país corrupto, lotado de pessoas sem carater a ocupar altos cargos públicos, facilitando as coisas somente para os mais chegados. É a chamada "panelinha". E os órgãos competentes que fazem vista grossa.

    ResponderExcluir
  5. me escrevi sou mãe de familia ganho salário mínimo moro de aluguel esse salário tem que servir para tudo. Nunca fui contemplada eu gostaria de saber porque todas as pessoas que eu conheço e foram contempladas, todas já tem moradia.

    ResponderExcluir
  6. bando de invejosos.. só por que tem casa nos ex alagados que tem te ar condicionado sprint kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...