3 de ago. de 2011

Motos batem em faixa para pedestre no Fórum de Parnaíba

Um acidente por volta 10:30 hs da manhã de hoje em frente ao Fórum Salmon Lustosa em Parnaíba. Uma moto Honda POP 100 parou na faixa para pedestre e uma outra moto, uma Honda CG 125 cc com duas pessoa chocou-se com primeira. Uma mulher que estava na Honda 125 sofreu ferimentos forte e foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, assim como o condutor que pequenas escoriações. O condutor da POP não sofreu nenhum ferimento, já seu veiculo sofreu vários danos com pancada. A Guarda Municipal esteve no local e ajudou no transito que por alguns instantes ficou tumultuado.

Por Carlson Pessoa  

8 comentários:

  1. Que me perdoe aqueles que acharem ruim o que vou dizer......mais eu nao paro em faixa de pedestre aqui em phb.....eu diminuo a velocidade ou contorno a pessoa q esta atravessando.....pq parar nessas faixas e SUICIDIO

    ResponderExcluir
  2. ha algum tempo critiquei o promotor que queria fazer necroterio e nao atentava para o estacionamento irregular em frente ao seu local de trabalho. A situação do estacionamento em frente a OAB é gritante. Tudo errado e sem punição.

    Tai o resultado.

    ResponderExcluir
  3. tomara seu inresponsavel q um dia tu atropele alguem na faixa faz tua parte seu otario.

    ResponderExcluir
  4. isso ai e pq esses guarda municipal ficam so paciando dentro daqueles carros pela cidade,eu duvido um ficasse pelo menos uma hora em cada faixa se nao diminuia esses acidentes,da mesma forma e carros e caminhoes estacionados em cima das faixas atrapalhando apassagem dos pedestres. isso e o cumulo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não paro em faixa de pedestre, quem para se arromba.os pedestres tem q se concientizar q faixa e m... é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  6. parar na faixa é suicidio hoje mesmo um moto taxi irresponsavel ia batendo em mim. Tambem não pararei mais ...

    ResponderExcluir
  7. outro dia parei so pra me lascar...o cara que vinha atraz nao viu e bateu no meu braço de raspao.....resultado....GESSOOOO NO BRAÇO, eu paro e porra ainda

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...