Casal sendo conduzido do 1º DP para a penitenciária mista de Parnaíba
O juiz José de Ribamar Oliveira Silva, da 1ª vara criminal de Parnaíba, decretou as prisões preventivas de Marceyla Silva Santos, de seu namorado, Marcelo Costa do Nascimento, que assassinaram a golpes de faca e canivete, o vendedor ambulante João Batista dos Reis, crime ocorrido na madrugada do último domingo, na Rua Francisca Borges dos Santos, bairro João XXIII. O mandado foi cumprido agora pouco com recambiamento do casal que se encontrava recolhido no 1º Distrito Policial, para penitenciária mista de Parnaíba.
Cópia do mandado de prisão preventiva
Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa
O bonitão aí, saradão, fortão, vai levar muita taca na penitenciária, vai lavar muita roupa para os "brothers" de cela, talvez até seja violentado pela galera criminosa, vai usar calcinha de papel, ser depilado, virar mulherzinha! E a vagabunda aí, sua comparsa, também vai tomar a surra dela aplicada pelas suas iguais! E não adianta cara feia, nem adianta reclamar! É a lei do cárcere!
ResponderExcluirse eu tivesse o poder deixaria apodrecer na cadeia. bando d vagabundos!ceifaram a vida de um pai de famiia trabalhador. a cara dessa vagabunda e desse pilantra! vão p cadeia nojentos!
ResponderExcluirse eles tivessem o advogado do correia lima iam responder em liberdade mas não tem KKKKKK issso é brasil? ou não!! sei lá onde eu estou!!! e sobre este negocio de pai trabalhador o que ele tava fazendo 03:00 horas da manhã na faRRA! E com a mulher de resguardo em casa. é mas isso não livra esses vagabundos do crime que cometeran>>>cadeia neles
ResponderExcluiresse dai é daqueles q fazem jiu jitsu mal intencionado. olha a orelha dele, parece a orelha de um pitbull. se deu mal gostosão! vai da uma de mulherzinha na penitenciaria. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMeus parabéns no novamente a policia e agora ao dr. juiz. por ter colocados esses dois vermes desgraçados na cadeia.
ResponderExcluirParnaíba agradece.
O coisa boa agora só sai gastando muito dinheiro com advogado ou espera alguns anos pela defensoria. gostei gostei gostei.
ResponderExcluir