23 de ago. de 2011

IMPUNIDADE: Aluno do Roland Jacob Morto e Assasino Solto


Venho aqui desabafar, o descaso e a vergonha que é a segurança pública na cidade de Parnaíba, são tantos e tantos casos, mas, em especial refiro-me ao assassino de um aluno da Escola Roland Jacob, o mesmo foi preso por alguns dias e ainda não foi julgado? Já está solto aproveitando a oportunidade para matar outros? E a polícia neste momento o que pode fazer?  E a sociedade o que pode fazer? Ele continua furtando e ameaçando de morte o povo! A SOLUÇÃO É PRENDER ESSA PESTE! É desespero minha gente! Fica aqui minha revolta contra a impunidade, infelizmente só quem paga é o cidadão, nesse caso, uma criança perdeu a vida! Isso é fogo!  E OS MANDÕES NÃO FAZEM NADA NÉ?! PEÇO QUE NÃO PUBLIQUE MEU NOME POR FAVOR!

17 comentários:

  1. é uma situaçao revoltante,cadê as autoridades de parnaiba? como podemos fik seguros, sabendo que tem um bandido como esse solto,capaz de fezr uma crueldade dessas com uma criança e continuar impune ,infelismente só quem vai preso é quem morre porq nunca mais vai voltar.
    .

    ResponderExcluir
  2. pode passar o tempo que for parnaiba nunca vai esquecer esse acontecimento que abalou a cidade inteira , as vezes choro só de imaginar o sofrimento que essa mãe passou,tenho filhos itendo oque ela passou.espero q deus possa dar o conforto a ela ..

    ResponderExcluir
  3. E DETALHE TODO MUNDO PENSA QUE QUEM MATOU FOI O CHINA, MAS NÃO FOI, QUEM MATOU O ESTUDANTE FOI O ELEMENTO CONHECIDO COMO SOSSÓ, O CHINA SÓ ASSUMIU POR QUE É MENOR.

    ResponderExcluir
  4. Por 500,00 eu sumo c os dois,a quem enteressar ponha recado nesse blog.BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

    ResponderExcluir
  5. o problema maior e que a propria policia nao faz nada mesmo,estou de acordo com nosso amigo ai,tem que se juntar ums doi e pgar para alguem dar fim nesses dois,poquer bandido bom e bandido morto estou com vc

    ResponderExcluir
  6. É hora de fazer juntiça com as proprias mãos... vai acontecer isso como no velho faroeste... ninguem acredita na justiça no brasil

    ResponderExcluir
  7. se fôsse uma pessoa de bem que tivesse matado este maginal ainda estava preso porque matou o aginal.

    ResponderExcluir
  8. ESSE CARA ROBOU A CASA DE MINHA MÃE ALGUNS DIAS ATRAS NO CENTRO DA CIDADE,E DEPOIS VOLTOU E FOI VISTO POR MEU IRMÃO QUE O RECONHECEU. FICAMOS COM MEDO. O QUE FAZER? MANDAR MATAR? E AI!. FICA A PERGUNTA.

    ResponderExcluir
  9. policia pra ficar de greve por aumento é rapido, mas pra prender bandido é dificil.. se não rolar aquels velhos 500contos não vai

    ResponderExcluir
  10. O q diabo é q a Polícia tem a ver se esse infeliz ta solto, nos fizemos nossa parte, ele foi preso, se alguem soltou o problema ñ é da Polícia.....porra tudo é culpa da polícia?

    ResponderExcluir
  11. é meu caro amigo aqui em Parnaíba o crime compensa, aqui não tem delegacia, delegado, policia, escrivão, computadores, papel e pessoas que possam trabalhar para manter a segurança, tem que fazer uma limpeza na segurança do PIAUÍ.

    ResponderExcluir
  12. essa é a justiça que temos os bandidos soltos e os cidadões presos em suas casa com medo do que pode acontecer ao sair de sua casa!!!!!
    Os cidadões de bens tem medo de sair de casa,e medo de deixa seus filhos sairem pois não sabem o que pode acontecer vivem amedrontados!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Hoje o que está acontecendo no Brasil é a familia se tiver coragem fazer justiça, pois se fosse com uma pessoa próxima de mim não pensaria duas vezes, é tão simples uma vingança, o que eu sou contra é com familiares do criminoso, tem que pagar é o próprio assassino, justiça não adianta, prende hoje e solta amanhã.

    ResponderExcluir
  14. A policia civil e militar prenderam..mas quem solta é a justiça..Parem de falar mau da policia..tudo que não presta agora é culpa da policia..

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS PARA A CORPORAÇÃO DA PM, trabalha bem mesmo sem ser bem equipada ela prende, mas só a justiça tem o direito de soltar "direito ou desrespeito com a família das vítimas"?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...