Caros Parnaibanos,
Esta denúncia foi feita junto a Secretaria de Meio Ambiente de Parnaíba, que a encaminhou a Vigilância Sanitária de Parnaíba, logo que recebemos fizemos uma verificação no local (SEMAR e DIVISA) e constatamos as irregularidades, sendo imediatamente tomada as providencias legais.
Este estabelecimento não esta funcionando deste o dia 04 de agosto/11 (hoje).
Informamos ainda que a situação da comercialização de frango em Parnaíba é um problema que se arrasta a décadas sem acompanhar a evolução da cadeia produtiva de aves no Brasil, estamos estagnados com um atraso de pelo menos 20 anos.
Atualmente a VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE PARNAÍBA vem, realizando um trabalho para a REOORGANIZAÇÃO DA CADEIA DE COMERCIALIZAÇÃO DE CARNE DE FRANGO EM PARNAÍBA, com o objetivo de termos abatedouros de aves funcionando com SIM (Serviço de Inspeção Municipal).
Atenciosamente,
Luciano Assunção
Diretor da Vigilância Sanitária de Parnaíba
Falta do cumprimentos das leis pelo judiciário, por deixar de cobrar da prefeitura o que é devido.
ResponderExcluirtáááá vamos tapar o sol com a peneira. crucificando esse aí, faz de conta que a gente acredita que é só ele funciona daquele jeito. se botar chocalho nas portas de comércio que vende carne em geral, que o procedimento é o mesmo! ai; "vocês" vamos deixar de xiliqui!!! porque se for pra interditar...
ResponderExcluir