A sexta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense será realizada neste sábado(2), com os seguintes jogos:
PIAUÍ X PRINCESA DO SUL - NO LINDOLFO MONTEIRO
O jogo será a preliminar de River x Flamengo, começando às 16h00, com arbitragem de Leonardo Marques Fortes e os assistentes Francisco Nurisman Machado Gaspar e Izaura Sousa e Silva. Para quarto árbitro está escalado Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O time de Floriano tem apenas 3 pontos na classificação, contra 4 do Piauí.
RIVER X FLAMENGO - NO LINDOLFO MONTEIRO.
O Rivengo começará às 18h00, com arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa. Os assistentes serão José Nílton da Costa e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Karol Vinícius Mendes Martins.
Para o Flamengo o jogo será meramente para cumprir a tabela. O time rubro-negro é o lanterna do Campeonato com zero ponto ganho. Disputou 4 jogos e perdeu todos, ficando completamente fora da disputa de uma vaga nas semifinais.
A situação do River é completamente diferente. O tricolor é o líder do segundo turno com 12 pontos ganhos, inclusive com uma vitória importante em Campo Maior, diante do Comercial. Uma vitória no Rivengo levará o tricolor para 15 pontos, assegurando presença nas semifinais.
É esperada uma boa presença da torcida riverina. A do Flamengo está desanimada com a péssima campanha e provalmente não irá ao Lindolfo Monteiro.
PARNAHYBA X 4 DE JULHO - ESTÁDIO MÃO SANTA
Os parnaibanos estão na vice-liderança do segundo turno com 10 pontos ganhos e vão com toda a força em busca de uma vitória e mais 3 pontos preciosos. Para o 4 de Julho uma vitória representará a garantia de continuar lutando pela classificação. O time de Piripiri é o quinto colocado com 6 pontos ganhos.
A arbitragem: Antônio Santos Nunes, tendo como assistentes Edmílson Timóteo da Silva e Mauro Evangelista de Sousa. O quarto árbitro será José Valmir dos Santos Xavier. O jogo está previsto para as 17h00.
COMERCIAL X PICOS - EM CAMPO MAIOR
Os comercialinos estão na terceira colocação e necessitando da vitória para uma classificação. Picos tem a mesma necessidade de vencer para chegar aos 10 pontos e aumentar as possibilidades de garantir uma das vagas nas semifinais. O árbitro escalado é Francisco Pereira de Lima Júnior, com os assistentes Rogério de Oliveira Braga e Wánderson dos Santos Lima. O quarto árbitro será Antônio José Lopes de Sousa. Horário do jogo - 15h45.
Por Dídimo de Castro
Edição Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.