Em visita ao Piauí, o deputado federal Romário de Souza Faria (PSB) esteve nesta segunda-feira (18) na cidade de Teresina para conhecer as ações do estado dedicadas à pessoa com deficiência e o combate ao uso de drogas. Na companhia do governador Wilson Martins, o parlamentar do Rio de Janeiro irá conhecer o trabalho da Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID).
O político afirmou está honrado em visitar o estado. Segundo ele, a parceria com o Piauí demonstra o interesse comum de combater o uso de alucinógenos. “No segundo semestre, minha legislatura será dedicada ao uso do esporte no combate às drogas”, explicou o deputado. O parlamentar declarou ainda o interesse em melhorar a vida das pessoas com deficiência física e mental.
O governador Wilson Martins explicou que o encontro servirá para o deputado do Rio de Janeiro conhecer, na prática, a experiência do estado. “O deputado Romário acompanhou, pela internet, as ações da Câmara de Enfretamento ao Crack e Outras Drogas. Agora, ele veio conhecer pessoalmente a nossa experiência”, relatou Wilson.
Seleção Brasileira
Na ocasião, o ex-jogador de futebol revelou a tristeza pela eliminação da seleção brasileira da Copa América, na tarde deste domingo (17). Com a autoridade de quem, no ano de 1994, recebeu o título de melhor jogador do mundo pela FIFA, Romário acrescentou que o meio-campista Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar têm muito que aprender. “A seleção brasileira foi muito bem formada. Os jogadores são bons em seus clubes, mas juntos não deram certo”, afirmou o deputado.
Por Jéssica Monteiro/AZ
Edição Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.