Blog do Pessoa: Governo coloca empresas com obras em atraso na lista negra


31 de jul. de 2011

Governo coloca empresas com obras em atraso na lista negra

Governador Wilson Martins: cadastro de empresas que não 
cumpriram os contratos com o Estado

O  Governo do Estado vai negativar as empresas que estão em inadimplência e não cumprindo o cronograma de obras públicas. Os contratos serão revistos. Várias licitações serão refeitas. Um exemplo é a obra do Centro de Convenções, cuja empresa responsável entrará na lista negra das inadimplentes e ficará impedida de contratar com o poder público. Todos os contratos terão parecer da Procuradoria Geral do Estado para que cada pasta adote as providências necessárias.
Segundo o governador Wilson Martins, haverá um destrato com as empresas inadimplentes para que possam ser realizadas novas licitações e concluir as obras. "O recurso para tocar essas obras, nós temos e não tem porque estarem paradas ou da forma como estão. As obras têm que ser concluídas", assegurou o governador. O Governo já tem uma relação de cerca de oito empresas que vão entrar na lista negra e não poderão mais operar com o poder público. "O Governo não pode andar engatado na quarta marcha, enquanto algumas empresas mantêm as obras em primeira marcha ou mesmo na ré. Não vamos aceitar isso", afirmou Wilson Martins.

4 comentários:

  1. QUEM TE VIU QUEM TE VER, ENGRAÇADO QUE ELE COBRA E QUANDO ELE ATRASA QUEM VAI PARA A LISTA NEGRA.

    ResponderExcluir
  2. Ô DOIS TIME BOM RAPAZ!É ESSE VASCO E PARNAIBA.

    ResponderExcluir
  3. Se continuar assim vai ser pior que aquele ao qual sucedeu e o deixou nessa bananosa e que não tem coragem de denunciar.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...