8 de jun. de 2011

SOLIDARIEDADE: Cadeira de rodas

Boa dia, 

Carlson venho através deste lhe fazer um apelo eu tenho uma vizinha o nome dela e Maria das Dores Pereira, tem 83 anos de idade, sofreu um AVC mais conhecido derrame, alem do derrame ela levou uma queda no banheiro e quebrou a bacia.
Ela mora com a filha que depois que viu o sofrimento de dona Das Dores levou para sua casa, mas ela precisa se locomover,   toma banho, mas a família não tem condição de comprar uma cadeira de roda.
Portanto meu caro venho em nome desta senhora lhe fazer um pedido, por favor, que o nobre amigo possa arrumar uma cadeira de roda para a mesma. Ela mora na Rua Afonso pena nº 1736  casa A. Eu Sérgio Rodrigues agradeço se o nobre amigo poder ajudar, não por mim, mas pela senhora.
Meu telefone e 94049804 ou do meu trabalho 3322 4930 eu moro na Rua Caiapós nº 45 Bairro Pindorama.

Dona Das Dores de 83 anos precisa de cadeira de rodas
Edição Blog do Pessoa

2 comentários:

  1. Se você que postou esse pedido a secretária de saúde do municipio com toda minha clareza já teria sido reslvido o problema dessa senhora.Conheço varias pessoa que adquiriram cadeiras de rodas sem nem um obstáculo vá la na secretária se informe com quem deve procurar.

    ResponderExcluir
  2. A cadeira de rodas para a pessoa com deficiencia é concedida gratuitamente pelo SUS, através do CEIR procure o CRAS,CREAS ou APAE para maiores informações....

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...