Uma mulher de 35 anos, que pediu para não ser identificada, foi agredida em uma tentativa de estupro às 05h30 de domingo (05) no bairro Canta Galo em Parnaíba.
Segundo o delegado Ramon Portela, a mulher e um outro homem pegaram carona com Paulo Ricardo de Souza, 26 anos, conhecido como “Coelho”, que estava em uma Honda Dream de cor vermelha, placa LWO 1195 PI-Parnaíba. Ela ficou por último, sendo levada para um local distante onde o crime aconteceu.
A mulher contou que foi intimidada com uma faca e o agressor arrancou sua roupa íntima. Quando ele tentou estuprá-la, reagiu e recebeu socos do agressor. Disse ainda que conseguiu fugir pulando nos quintais. Quando pedia socorro foi atendida por uma mulher que a recebeu em casa e chamou o Samu, naquele momento o agressor havia se escondido. Depois a vítima foi levada para o pronto socorro, de onde partiu a denúncia.
Pela manhã uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Souza Filho, assumiu o caso e conseguiu apreender a moto e o acusado. O veículo tinha sido furtado à 01h no bairro Santa Luzia e era de propriedade de José Pereira Costa Neto. “Coelho” foi reconhecido pela vítima e autuado por furto e lesão corporal na Central de Flagrantes.
Fonte: Daniel Santos/PCN
Edição Blog do Pessoa
Só pela cara a gente sabe, cara mesmo de bandido, vagabundo... Merecia q um cara te pegasse e fizesse o mesmo contigo!
ResponderExcluirmais so na cebeça dela mesmo pegar carona com um cara desses!!! não que eu esteja a favor do que ele fez,mais vamos conbinar tem gente que facilita né...
ResponderExcluir