O esposo não conformado com a “cadeirada” que o deixou sangrando muito, chamou a policia e acompanhou a PM até ao bar, onde os policias logo perceberam que ele próprio tinha começado a confusão e foi detido. O agressor da esposa e o rapaz que desferiu a cadeirada foram detidos. Como diz o ditado: “briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. A esposa acabou defendendo o companheiro no desfecho da confusão.
Por: Juraci Sampaio/180graus/phb
Edição Blog do Pessoa
kkkkk ai ai ai!!!!
ResponderExcluirsem falar que quebrou as portas de vidro do heda na porrada e pronto. tentando pintar de sangue todas as paredes.
ResponderExcluirmulher só serve pra apanhar.!!! são inumeros casos de que as pessoas "metem a colher" pra ajudar, mas a "coitadinha" sempre volta pra caminha do marido. não vive sem ele. sao todas covardes.
ResponderExcluir"Ótimo"; Ela deve gostar de apanhar; Certamente tem o marido que merece... Lamento pelo bom samaritano que interveio na melhor das intenções. "Parabéns", vadia!
ResponderExcluirO que acontece é que certamente essa mulher depende financeiramente deste sujeito,por isso aguenta as humilhações.Por favor mulheres,estudem para conseguir um bom trabalho e desta maneira não vão ter que depender de "homens" desse tipo.
ResponderExcluirdepender dum cara desse ai, deve ser pior q ele então! isso é um pé rapado homem! rsrsrsrsrsrsrs mulherzinha vagaba essa, por causa de 4 geladas? kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir