Ante dos fatos pergunto: será que vale a pena levar o assunto ao público?
- Josef Daubmeier, cidadão alemão ILIBADO, legitimamente residente na cidade de Parnaíba-PI, desde 1997 no pleno exercício da cidadania em BENEFÍCIO do Estado Direito, do Regime Democrático, do Meio Ambiente e da Sociedade, porém RETALIADO e REPUDIADO com a suposta intenção de expulsão movido pelas autoridades públicas brasileiras.
- Cesare Battisti, cidadão italiano, condenado a prisão perpétua na Itália com restrição de luz solar, pelos crimes de homicídio e roubo, refugiado ao Brasil ilegalmente usando um passaporte falso, preso desde março de 2007 com PREJUÍZO à sociedade brasileira, porém desde 22/06/2011 ABRIGADO e BENEFICIADO com visto permanente pelas autoridades públicas brasileiras. Josef Anton Daubmeier |
"Cada vez mais me espanto e cada vez menos acredito. Não funciona, comigo, aquela conhecida frase dos mais velhos 'a mim, nada mais me espanta.' Pois a mim tudo ainda me choca, ou intriga, faz me rir ou chorar ou indignar como sempre..." (Lya Luft).
Cesare Battisti |
Abraço forte, extensivo aos seus familiares e sensatos leitores.
Josef Anton Daubmeier
Edição Blog do Pessoa
Cidadão Josef, não se preocupe. Saiba que você será o próximo prefeito desta cidade. As pessoas de bem desta cidade estão quietas só esperando a hora de dar o troco nesta corja que aí estar. Enquanto eles estão preocupados, fazendo barulho, pois sabem que é próximo o fim deles. Vamos lá, Josef 2012.
ResponderExcluirSr Josef qual seria o motivo de estarem com a inteção de le expulsar do Brasil?
ResponderExcluirO que o Sr teria feito em danadinho?
ResponderExcluirApoiado, Josef 2012 fará tremer nas bases estes considerados grandes políticos. Quero ver se não vão procurar o Josef para compor a chapa.
ResponderExcluirJosef seja único!
KKKKKKKK, COISA DE POLÍTICOS DESESPERADOS JOSEF FUTURO PREFEITO DE PARNAIBA !
ResponderExcluireitaaaaa peste....o alemao prefeito? ele vai instaurar o 4 Heinch aqui em phb uhauhahuhuauhhuauh HI-Hitler
ResponderExcluirsó quero saber se ele é aquele ateu que se manifestou um dia desse.
ResponderExcluirele so foi condenado a prisao perpertua sua pena deve ser de morte por la, por isso o Brasil nao pode lhe abrigar e nem lhe dar visto permanente.
ResponderExcluirMais nao se preocupe no Brasil tudo acaba em Pizza, vc ainda sai como Prefeito dessa cidade de bons samaritanos.
Chega de ladrão! Vote no alemão! Siga em frente Josef, Deus o abençoe!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk, nazista!!! para prefeitokkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirte manca cara
rpzzz.. prefiro o mão santa um milhao de vezes do que um nazista desse !
ResponderExcluirPrefiro um cachorro sardento à um destes dois malucos.
ResponderExcluirNão entendi esse inconformismo vindo do Brasil que tem histórico de criminalidade. Por aqui aportou portugueses sanguinários, europeus fugitivos, empresários que exploram crianças, financiadores de trabalho escravo. Até os senhores donos de escravos ficaram impunes. Ainda dizem que Battisti é novidade.
ResponderExcluirLembro-me muito bem quando o josef aqui chegou, ele fazia as mesmas coisas que hoje faz, ou seja, denunciava as coisas erradas que o governo municipal daquela época fazia, e ele era esculhambado por essa mesma mídia que hoje lhe dar espaço e vez.Porque será?
ResponderExcluirA notícia da liberdade a Battisti a estas alturas correu 3 vezes o globo terrestre. Imagine a seguinte situação: daqui a pouco vem tudo que é até criminoso de guerra pedir asilo no Brasil. A idéia deles é que todo mundo tem braços tão abertos quanto os do Cristo Redentor. Sem falar da já supra-citada fama nacional de impunidade a políticos com perfil duvidoso que continuam na ativa. E estamos de mãos atadas face a atitudes nada justificáveis de pessoas do alto escalão.
ResponderExcluirO Brasil está impedindo que uma pessoa acusada de crimes seja julgada em seu próprio país. Isso também é crime como retaliar e repudiar o Josef que só quer o melhor pra cidade.
ResponderExcluirCONTRA DITADOR, VOTE NO PROFESSOR!!!!
ResponderExcluirTambém não entendi esta teimosia em abrigar o sujeito. Cria-se um desgosto diplomático com todo um país a troco de afirmar um sei lá o que de autoridade.
ResponderExcluirSe o Carlson que é um nativo já sofre ameaças e processos jurídicos por publicar verdades, imaginem o que "ELES" fazem contra o Josef que é estrangeiro. Basta contar os comentaristas neste blog que ridicularizam e hostilizam o Alemão.
ResponderExcluirAmigo Josef entenda que há uma grande diferença entre a situação da pós-ditadura na Alemanha e no Brasil:
ResponderExcluirApós a queda, os lideres da ditadura nazista se suicidaram ou foram julgados e presos.
No Brasil só mudou o nome, mas as "cabeças" continuam no poder e perseguem e retaliam quem as incomoda. Não temos a democracia, mas sim uma ditadura branca e em conseqüência disso não se pode confiar nos órgãos públicos.
Amigo Josef entenda que há uma grande diferença entre a situação da pós-ditadura na Alemanha e no Brasil:
ResponderExcluirApós a queda, os lideres da ditadura nazista se suicidaram ou foram julgados e presos.
No Brasil só mudou o nome, mas as "cabeças" revestidas como neo-coroneis continuam no poder e perseguem e retaliam quem as incomoda. Não temos a democracia, mas sim uma ditadura branca e em conseqüência disso não se pode confiar nos órgãos públicos.
Tão absurdo quanto dar abrigo a carrascos nazistas, como Josef Mengele - que decidiu fugir da Argentina e se escondeu no Paraguai para depois passar para o Brasil, onde teria vivido em Serra Negra, Assis, Nova Europa, Mogi das Cruzes e Bertioga, no estado de São Paulo, até a sua morte - e ditadores sanguinários como o paraguaio Alfredo Stroessner, é receber, de braços abertos, terroristas como o italiano Cesare Battisti.
ResponderExcluirAo manter o criminoso salvaguardado em território nacional, o Brasil impede a Itália de fazer justiça com um dos mais procurados e escorregadios homicidas daquele país.
As famílias das vítimas que ele fez já esperaram demais para ver Battisti pagar pelos homicídios que cometeu. Chega!
E além de tudo, o Brasil não pode ser visto pelo resto do mundo como refúgio de corruptos e hospedaria de criminosos. JÁ BASTAM OS NOSSOS!
No Brasil, a única liberdade que se tem é a de elogiar governantes políticos.
ResponderExcluirInfelizmente o Brasil é um dos poucos países onde os criminosos vivem protegidos. O Brasil teria que ter a coragem de devolver o italiano Cesare Battisti para que fosse julgado no país onde é acusado de cometer crimes. Vergonha!
ResponderExcluiro tratamento dado p/ o estrangeiro aqui no brasil tem q ser o mesmo q os latinos pega quando estar la fóra, prinçipalmente na europa.
ResponderExcluirse um parnaibano tentase ser prefeito la na terrinha desse santinho ai como seria tratado hem?
ResponderExcluirBom meu querido, nos filmes para onde fogem todos os bandidos??? Na vida real não é em nada diferente ou melhor é diferente sim o bandido da vida real é feio pra krak.Temos que mudar a mentalidade do povo brasileiro para aí mudarmos toda a bacada do PLANALTO
ResponderExcluirMuito bem, vamos eleger esse austriaco travestido de alemão, pode ser que instale no Piaui uma colonia nazista com campo de concentração e coisa e tal.
ResponderExcluirO Brasil tem dificuldades de entender como funcionam questões diplomáticas, por isso que acontece esse tipo de coisa. Que bem provavelmente, se perguntar para pessoas envolvidas em tal asilos, usarão disso como resposta.
ResponderExcluirO país está nas mãos de bandidos e se multiplicam episódios de falta de controle e de acobertamento oficial dos mais variados crimes e irregularidades...
ResponderExcluirque josef seria uma péssima escolha pra prefeito, q ninguém vai chamar ele pra compor chapa, q nem ao menos merece ser secretário, isso todo mundo sabe. Mas não confundam uma coisa, não é pq o cara é europeu q é nazista. o nazismo foi algo horrível e abominável. por mais que não gostem do josef, não o chamem de nazista.
ResponderExcluirbichin, leva ele pra ti. se tu parar no portão da casa dele e pedir um copo d'água tu vai ver o que esse bichin é capaz de fazer... ainda tem abestado que quer um ser desses para prefeito. só podem ter é merda na cabeça...
ResponderExcluirconcordo com sua afirmação nem todo alemão é nazista... mas eu acho que ele seria uma ótima escolha para ser o próximo prefeito... iriamos ver como realmente é a administração europeia uma das melhores do mundo... acho que a cidade iria se desenvolver ao nível das grandes cidades do nordeste!!!
ResponderExcluirSe ele fosse candidato a prefeito eu votaria nele
Manda esse Battisti para a Itália, no Brasil já tem bandido demais, começando por Brasilia-DF.
ResponderExcluir2012 - JOSEF! CHEGA DE LADRÃO, MEU VOTO É DO ALEMÃO!
ResponderExcluir