27 de jun. de 2011

AJUDA: Carrinho de bêbe

Caro Sr.Carlson Pessoa,

Não nos conhecemos pessoalmente,mas lhe tenho uma dívida de gratidão para com minha saúde em um determinado tempo não muito distante de minha vida, e venho pedi socorro ao senhor novamente.Vou contar um pouco de minha história pro senhor entender melhor.
Há um ano atrás tive meu terceiro filho de parto cesariano e com laqueadura de trompa,pelo menos foi o que eu pensava, na mesa de cirurgia pedi ao médico que me ligasse e ele disse "NÃO SE PREOCUPE" confiando nesta frase continuei levando minha vida sem nenhuma preocupação em tomar contraceptivos. Pois bem, tamanha foi a minha surpresa que cinco meses atrás descobri que estou grávida de UM QUARTO FILHO, sr Carlson somente meu marido trabalha porque quando eu estava me preparando pra entrar no mercado de trabalho novamente me veio esta surpresa e criar quatro filhos com um salário mínimo não é fácil o senhor deve imaginar, então aqui vai meu pedido:
PEÇO UM CARRO DE BEBÊ PARA O MEU FILHO,pois todas as coisas do meu último filho eu doei pra outras pessoas menos favorecidas na certeza de que não teria mais filhos.E o carro de bebê me ajuda muito porque é nele que meu filho irá dormir porque minha casa é pequena e não tem espaço pra cama ou berço e além de servir de berço me servirá como babá porque enquanto cuido dos outros filhos de (10,3 e 1 ano) e dos afazeres domésticos ele ficara dentro do carrinho onde eu possa vê-lo o tempo todo não tenho nada de enxoval mais a preocupação maior é o carrinho porque custa mais da metade do salário do meu marido e as outras coisas vou comprando aos pouquinhos e contando com ajuda de amigos também.

Desde já agradeço sua atenção e lhe parabenizo pelo amor que o senhor tem por esta cidade e seu povo.

Raquel Gomes Avelar.

3 comentários:

  1. i onde se deve entregar esse carrinho ???

    ResponderExcluir
  2. pois é nao disseram nada onde deixar a

    ResponderExcluir
  3. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ... ... ... .
    CARRINHO BERÇO PARA BEBE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Carrinho+Ber%E7o&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...