Um vídeo absurdo está circulando na internet onde um homem ensina uma criança a "matar gays e "viados".
Baseado no personagem Bob Esponja, que segundo o autor do vídeo é "viado" ele incita a criança a espancar o boneco porque "viado tem que morrer".
Baseado no personagem Bob Esponja, que segundo o autor do vídeo é "viado" ele incita a criança a espancar o boneco porque "viado tem que morrer".
Esse vídeo, é um debate sobre a má educação. Pessoas ensinando uma criança de apenas 2 anos de idade, a agredir o homossexual. Isso é lamentável, e existem pais que educam seus filhos dessa forma, como sendo correta. Caso uma criança que tenha sido educada dessa forma, futuramente se torne uma pessoa anti-social, e até mesmo um assassino, de quem terá sido a culpa? Da criança inocente que foi educada para ter ódio e matar, ou dos pais que educaram essa criança de forma errada? Desculpem minha sinceridade essas pessoas não sabem educar, pois eles mesmos não possuem educação!
Crianças não nascem homofóbicas.
São os pais e a sociedade que envenenam as cabeças delas.
Um absurdo!
Anderson lima,
http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?twi ---> Nós ajudem a conseguir 100 mil assinaturas!!!
OBS: Sr. Carlson peço-lhe que insira o vedeo direto no seu blog, para que assim facilite a visualização dele! (Obrigado)
Quem sabe se essa ideia não tenha partido dos proprios querendo ser vitíma
ResponderExcluirViva Jair Bolsonaro!
ResponderExcluirRSRSR,,, OS HOMOSSEXUAIS CONTRA ATACAM... rsrsrs, AGORA PRONTO OS GAYS IRÃO POSTAR VIDEOS MONTADOS POR ELES MESMO PRA DESVIRTUAR A VERDADE E TENTAR DE TODAS AS FORMAS APROVAR UMA LEI IMUNDA E PROMÍSCUA E ACIMA DE TUDO COMPLETA DE LIBERTINAGEM QUE É UMA PRÁTICA PRÓPRIA DESSE GRUPO DE PESSOAS QUE PRATICAM SAFADEZAS.
ResponderExcluirASSIM COMO ELES FAZEM MOVIMENTOS E MARCHAS PRA TENTAR CONSEGUIR ALGO QUE SÓ MANCHA A MORAL DELES MESMO, AS PESSOAS NORMAIS TAMBEM PODEM FAZER MARCHAS E MOVIMENTOS EXIGINDO DA JUSTIÇA MAIS RESPEITO AS FAMILIAS QUE AINDA MANTEM O MORAL EM SEU MEIO FAMILIAR.
ResponderExcluirESSE APRESENTADOR AI DEVE SER DO MEIO GLBT.
ResponderExcluirSei não viu !! mas vai haver uma guerra por causa dessa safadeza que tão querendo aprovar pra essa cambada de Gays de um modo geral.
ResponderExcluirESSE NEGOCIO AI DE G.L.B.T é coisa do demonio como pode homen ter relação com homen e mulher com mulher, isso tudo é contra a criação de DEUS..
ResponderExcluirKKKKKK... esse apresentador ai Bichoooona... olha só como ele fica irado com o video criado por os próprios gays,
ResponderExcluirAPOSTO QUE ESSE VIDEO AI FOI MONTADO POR ESSA PRÓPRIA CAMBADA DE VIADOS PRA CONFUNDIR O POVO. ELES SÃO CAPAZES DE TUDO POR APROVAR ESSA LEI SAFADA.
ResponderExcluirInfelizmente coisas assim nós não encontramos exclusivamente destinado aos homossexuais.
ResponderExcluirDroga de mentalidade brasileira.
QRIA QUE MOSTRASSE ERA UM VIDEO MOSTRANDO A SAFADEZA DELES MESMOS.
ResponderExcluirIsso ai tudo é criação dos próprios gays !!
ResponderExcluirIsso ai tudo é criação dos próprios gays !!
ResponderExcluirVão logo pra TV,,, rsrrs é muita safadeza mermo !!
ResponderExcluirFORA CAMBADA DE DEMONIOS !!
ResponderExcluirpelo que estou vendo todos ai na entrevista são gays!
ResponderExcluireu nao sou preconceituoso!mas eu peço ate pelo amor Deus que essas pessoas que gosta de assediar garotos no caminho da escola nao se aproxime dos meus filhos pois eu nao mim resposabilizo pelo que pode acontecer!respeitem as pessoas de bem e á opinião delas!!!
ResponderExcluircadeia nesse desgraçado HOMOFOBICO
ResponderExcluirPL122 FOR APROVADA.
ISSO VAI DIMINUIR.
Anônimo disse...
ResponderExcluirESSE APRESENTADOR AI DEVE SER DO MEIO GLBT.
20 de maio de 2011 17:56
eu também achei esse kra gay!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os próprios gays fazem videos pra tantar que a lei seja aprovada
vida e liberdade ao homossexual que é descente e respeita as pessoas de bem e nao anda assediando crianças e nem vive espalhando dsts.e nem se espondo ao ridiculo pra insultar as pessoas que discorda!
ResponderExcluirTomara que peguem o IP de vcs, cambada de preconceituosos, vcs é que merecem cadeia... querem mudança e continuam com essa mentalidade provinciana. Quero que meu filho viva numa cidade onde todos se respeitam independente de sexo, credo e cor. Futuramente vcs se envergonharão de agirem com tanta discriminação e ódio.
ResponderExcluirDaqui a pouco vai ser obrigado todos os homens e mulheres reais, se tornarem glbts, estão começando pela tal da cartilha, pq nunca fizeram uma cartilha ensinando o q é ser Homem e Mulher. Desnecessário, ser homem é ser, e ser mulher tambem é ser, o resto é resto. E ñ sou anônimo, apenas estou dando minha opinião num meio de comunicação q deve ser respeitado.
ResponderExcluirPREZADOS PQ TANTA POLÊMICA... O PROBLEMA ESTÁ NA EDUCAÇÃO DO POVO, ASSIM COMO EXISTEM PAIS QUE FAZEM ISSO EXISTEM OUTROS QUE EDUCAM SEUS FILHOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. UM DIA DESSES LI UM ARTIGO EM QUE UMA MULHER FOI CANTADA POR UMA LÉSBICA ENTÃO ELA RESPONDEU QUE NÃO GOSTAVA, PORÉM SE ELA QUISESSE SER SUA AMIGA, SABE QUAL FOI A RESPOSTA DA OUTRA? ELA A CHAMOU DE QUADRADA E DISSE QUE ESTAVA DESPREPARADA PARA O MUNDO DE HOJE. O PROBLEMA DOS HOMOSSEXUAIS NÃO É SER ACEITOS PELA SOCIEDADE E SIM QUE TODOS ACEITEM RELAÇÃO HOMOSSEXUAL. A INSTITUIÇÃO PESSOA TEM QUE SER RESPEITADA INDEPENDENTE DA OPÇÃO SEXUAL. SENHOR ANDERSON NÃO COLOQUE A SUA OPÇÃO SEXUAL ACIMA DA SUA FAMÍLIA E DE SEU CARÁTER, PQ SEXO É TERMINA NUMA GOZADA E A VIDA É MUITO MAIOR QUE ISSO.
ResponderExcluirsandrine, mas vc não pode generalizar... só por que uma lésbica respondeu isso, isso não quer dizer que todas vão responder assim.
ResponderExcluirO fato de não aceitarmos determinada opção sexual não nos dá o direito de incentivarmos à violência. Pensei que em Parnaíba as pessoas fossem menos preconceituosas. Lêdo engano...
ResponderExcluirum amigo falou que é contra o preconceito de negros e a favor do preconceito de homossexuais. Acho que temos que mudar esse cenário.
ResponderExcluirDeus criou homem e mulher. Homossexualismo é pecado, é imoral, é tudo de ruim. Querem acabar com a instituição "FAMÍLIA" mas jamais vão conseguir.
ResponderExcluir