Blog do Pessoa: Raridade trafega pelas ruas e avenidas de Parnaíba


31 de mai. de 2011

Raridade trafega pelas ruas e avenidas de Parnaíba

Nossa  reportagem flagrou uma dessas raridades que ainda trafegam pelas ruas e avenidas da cidade de Parnaíba, uma Vespa, que segundo seu proprietário Sr. Mozinho têm 30 anos. Ele comentou que sua pintura amarela tem 15 anos.

Tudo na Vespa funciona: pisca-pisca, luz alta, marcador de combustível, partida elétrica e muito mais. A raridade estava estacionada na Praça da Graça.

A Vespa ainda usa uma placa amarela contendo somente duas letras, diferentemente das que hoje são utilizadas por carros e motos com três letras.



7 comentários:

  1. esta lambreta nao e a do sergio au au q pegou no leo jogando domino quarta feira. rapazzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. ENquanto isso o prefeito Zé Hamilton tá enchendo a prefeitura de cargos e nomeaçoes de parente de politicos em troca de apoio politico para o proximo pleito.ele parece não tá nem aì para o povo,quer eleger florentino e Tererê,essa é a preocupação e estrategia dele!!!

    ResponderExcluir
  3. estou decepcionado com vc prefeito!!!

    ResponderExcluir
  4. LEGALIZAR A MOTINHA NE? SE NÃO OS GUARDINHAS E O DETRAN VÃO TOMAR!!!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK!! Verdade vamo trocar essa placa amarela. Mudar o cadastro de RENAVAN dela, pq se ñ vai terminar no pátio!!

    ResponderExcluir
  6. Essa raridade é bonitinha, mas deve estar toda irregular, claro! Deve ser levada imediatamente para se acabar no depósito do detran! Amigo da onça, quem levantou essa lebre!

    ResponderExcluir
  7. O que eu acho é que vocês não tem respeito pelo saudosismo do proprietário, a questão não é se está ou não irregular, é a admiração pela raridade, acho que a inveja desperta este tipo de opinião, parabéns ao proprietário da Vespa Px 200 Elestart, estou interessado em comprar do jeito que estiver.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...