Depois de conceder vários prazos a Prefeitura de Parnaíba para que manifestasse sobre o prazo de entrega do matadouro público da cidade. Na última audiência pública realizada em março com presença de vários secretários e assessores da PMP ficou acordado (mais uma vez) que em 20 dias a prefeitura deveria entregar documento informando o prazo para entrega da obra o que não aconteceu. O Promotor de Justiça e Coordenador do PROCON em Parnaíba Dr. Cristiano Peixoto disse que se quer uma ligação recebeu. De posse uma última diligencia o Promotor vai instaurar uma Ação Civil Pública contra a administração do prefeito Zé Hamilton.
Por Carlson Pessoa
UMA BOA NOTÍCIA,PARABÉNS, AGORA NÃO ESQUEÇA A JUREMA QUE ACABOU COM NOSSAS RUAS E ESSAS OPERADORAS DE CELULAR, ASIM ESTARÁ CONTRIBUINDO COM A SOCIEDADE. JA CHEGA DESSES ESTADO DE CALAMIDADE CHAMADO PIAUÍ.
ResponderExcluirTomara que se faça justiça, não importa se ele é o prefeito, se nao cumprir com suas responsabilidades tem q pagar por isso sim!!
ResponderExcluirA prefeitura, que devia dar bom exemplo, está longe disso. Já está na hora de deixar esse negócio de achar que o prefeito pode ir contra as leis, por ser a autoridade máxima da cidade. A justiça tem que mostrar pra certas autoridades que elas também estão sujeitas às sanções devidas do mesmo jeito que um cidadão comum. OU NÃO?
ResponderExcluirParabéns mais uma vez grande promotor. Até que fim apareceu alguem que trabalhe em Parnaíba.
ResponderExcluirPromotor tome providências severas também nos lugares que vendem bebidas alcoolicas para menores:
ResponderExcluirEx: M Shows
Trilhos
E vários outros locais, emfim quase a cidade toda.
aproveite e peça para o Obama uma foto do Bin Laden morto pra postar aqui no blog. eu preciso ter certeza de que ele morreu. se ele não der, paciencia né Doutor?
ResponderExcluirO coitado do prefeito não sabe e tem mais o que fazer. por isto está mais desorientado que cachorro caido de carro de mudança. deve ter surtado. Esperemos para ver qual quem vai ser o próximo personagem do teatro. ontem passei o constrangimento de passar na feira dos dos urubús, (projeto infeliz de mercado, o da caramurú e constatei e resgistrei em fotos que os ignorantes dos ambulantes e donos de pequenos mukifos comerciais invadiram cada milimetro das calçadas. de modo que os transeuntes têm que disputar o leito da rua, disputando o exínguo espaço do asfalto com os os condutores de veículos.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirRealmente tem que ser tomada uma providênia urgente em relação aquele mercado, que não passa mais de agente transmissor de doenças.
MAIS O VERDADEIRO AUTOR DAQUELA OBRA É O TAL DE MÃO SANTA, QUE ANDA AÍ FEITO CEGO EM TIROTEIO.
Promotor vc pode contar com as pessoas de bem da cidade de Parnaíba para ajuda-lo.
ResponderExcluirDeveria ter um telefone para que as pessoas pudessem fazer denuncias ao senhor e colaborar mais diretamente.
Apoiado, promotor. Só quem é fora da lei que é contra o sr. Os foras da lei tem que pegar é umas cinturãosadas nas nádegas pra tomar vergonha. Chega de molecagem nessa cidade.
ResponderExcluir