Um acidente por volta da 14:00 horas desta segunda feira (16) na estrada que dar acesso a praia da Pedra do Sal. Um ônibus da empresa Coimbra que trafegava sentido centro de Parnaíba bateu na traseira de uma bicicleta que trafegava na pista as irmãs Maria de Jesus Santos Brito e Naiara Santos Brito. As mesmas residem no povoado Barro Vermelho. O motorista do ônibus não parou para prestar socorro às vitimas que ficaram estendidas no local. Elas foram socorridas SAMU e levadas para o HEDA, sendo que Natália Santos Brito apenas com ferimentos leves e Maria de Jesus Santos brito em estado grave.
Por Carlson Pessoa
Fotos Cleiton Paparazzo
Parabéns pelo blog, mas procurem corrigir os erros de portugues. O verbo dar no presente do indicativo conjuga-se: eu dou,tu dás, ele dá, etc...Um abraço!
ResponderExcluirOs motoristas da coimbra deviam prestar mais atenção no tráfego de veiculos,cd o secretario de transporte que ñ toma providências sobre está empresa ( coimbra ),os donos ñ manifestaram-se sobre isso ? ñ,eles sequerem devem tomar providênciasconra isso. É parnaibinha velha coitada,só acontece aki...
ResponderExcluirVamos ficar atentos com essa EMPRESA, porque será que não socorreu a vitima?
ResponderExcluircara Pessoa,esses ônibus parece uns bando de loucos não respeitom legislação do transinto,parece q CNH desses motoristas foi comprada enfim...nessa pista da que dar acesso a praia da pedra do sal esta cheia de mato...
ResponderExcluirESSA PISTA QUE DA ACESSO A PEDRA DO SAL É MUITO ESTREITA.
ResponderExcluiro problema não esta na empresa que faz a linha, e sim na falta de fiscalzação e educação no transito para o ciclistas desta cidade, que são todos afoitos, loucos e trafegam com blicicletas sem freio e nenhuma sinalização. como se não bastasseM os MOTOQUEIROS.
ResponderExcluirO problema de tudo isso é a falta de educação de todos os envolvidos no trânsito. Não apenas a educação dada nas escolas mas também aquela que herdamos de nossos pais e adquirimos em nossas casas, na vida. O que vemos no trânsito e na vida é o desrespeito dos "maiores" para com os "menores", aqui no caso o ônibus e as ciclistas. Querem trazer para o trânsito as leis da natureza onde o maior "devora" o menor, e não é por aí. Quem sabe um dia nos eduquemos e os todos os problemas serão amenizados. Um frateno abraço ao blogueiro BP.
ResponderExcluirConcordo com o comentàrio acima. Na natureza, o maior come o menor, na sociedade civil,o maior, por ser maior e mais forte, deveria proteger o menor. Quanto ao desrespeito às regras de transito, isso é geral, as bicicletas constantemente atravessam os veìculos de forma inesperada, causando acidentes.Motos tb.Estradas perigosas e sem sinalizaçao tb contribuem para o quadro. Abraço a todos do blog.
ResponderExcluir