8 de mai. de 2011

Homenagem para nossa mãe: De Thaynara e Tássio

De: Thaynara e Tássio

Para: a melhor mãe do mundoo...
 
Sabe quando a pessoa que você mais ama está do seu lado sempre, te apoiando, te
ajudando, incentivando e principalmente te amando de um jeito que ninguém mais é capaz..é
assim que eu me sinto quando estou ao seu lado.

Mãe só quero que saiba o quanto a senhora é essencialmente importante na minha
vida, serei eternamente grata a DEUS por ter escolhido a senhora como minha mãe. Peço a ele
que continue lhe iluminando e que lhe toda saúde do mundo para que eu e o Tássio possa
sempre está aqui lhe desejando um FELIZ DIA DAS MÃES..

Nós lhe amamos muitoo...

Um comentário:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...