Um homem identificado como Valterdis Linhares da Silva, 41 anos, morreu afogado na manhã de quarta-feira (04) no Rio Pirangi, município de Cocal, Piauí. Valterdis, muito conhecido na cidade por ser Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pulou na água para tentar salvar seu filho que estaria se afogando.
O pastor estava em um balneário pescando com o filho quando a ribanceira desabou e o filho caiu na água. Valterdis foi arrastado pela correnteza.
O garoto foi resgatado com vida por pescadores, mas o pastor não resistiu e morreu. A cidade ficou abalada com a morte do pastor.
Fonte: Jornal da Parnaíba
Edição Blog do Pessoa
Ato heróico, Deus conforte familiares e amigos!!
ResponderExcluirLamentável! Foi uma fatalidade!
ResponderExcluirQue Deus ajude a família a superar a dor!
Carlisson, gostaria que voce divulgasse via rádio e televisão, a irresponsabilidade desses motoristas de VAN´s,hoje mais uma vez fui vítima, encontrava-me na faixa de desaceleramento sentido são Sebastião para Tabajara, quando lembrei de levantar o vidro direito do meu carro, já era tarde, o motorista da VAN NIF-7908, por volta das 8,50h passou em uma velocidade tão grande que veio a molhar todo o interior do meu carro, inclusive documentos que se encontrava em cima do banco de passageiros, por isso peço que o admirado jornalista leve ao conhecimento da comunidade, para que atos desta natureza não se repita mais, que os motorista tenham mais EDUCAÇÃO, tenham respeito as pessoas, aos velhinhos, aos deficientes, as gestantes principalmente, respeite bem a faixa de pedestre, que reflita que O MAIOR BEM QUE TEMOS È A VIDA, muito obrigado pelo espaço. Educação vem de berço, quem não teve, procure nas escolas, com amigos, existe muitas pessoas ruim, mas a maioria são boas.
ResponderExcluir