9 de mai. de 2011

Filho a Procura do Pai

Bom dia Carlson!

Carlson sou filho de dois Piauienses, que vieram para são Paulo tentar a sua vida, nessa vinda para cá tiveram dois filhos eu e o meu irmão chamado Elvis. Fomos criados juntos até os meus sete anos, depois disso o meu pai se separou da minha mãe, pelos dois anos seguintes, ele sempre vinha nos visitar, más depois isso foi mudando, pois o mesmo casou se com outra mulher e teve mais três filhas, depois disso, não tivemos mais contato algum, hoje estou com 29 anos o meu irmão com 24 e desejamos rever o nosso Pai e conhecer nossos irmão por parte de Pai, pois não sabemos se ele está vivo ou morto, não conhecemos nossos avós, nem um familiar por parte de pai, acho que ele voltou para sua terra natal, Oeiras – Piauí.
Estava na internet por alguma pista de como achar ele ou algum parente, e encontrei o seu Blog e percebi que ele é bastante lido pelos seus leitores, será que você poderia nos ajudar de alguma forma, divulgando no seu blog que estamos atrás de nossos parentes?
Segue o nome do meu pai e minha mãe.
Jose Maria Rodrigues de Araujo
Maria do Rosário de Fatima Ferreira de Sousa
O meu é Emerson de Sousa Araujo, meu irmão: Elvis de Sousa Araujo.

Os telefones abaixo é da empresa que eu trabalho, meu telefone de casa e celular, seguem abaixo.
011 – 40761152
011 - 86913663



Emerson Araujo

011 - 4123 9099
011 - 4123 5888

4 comentários:

  1. Mas amigo suas informações ssão vagas p quem conhece o seu pai...qula a idade dele?e o neme de seus avós?vc tem fotos? assim fica mais fácil ajudar...

    ResponderExcluir
  2. axo ki dar pra axa com esse nome de MARIA DO ROSARIO DE FATIMA FERREIRA DE SOUSA NAUM EH TD MUNDO KI TEM UM NOME ASSIM RS...

    ResponderExcluir
  3. ABANDONADO E QUER VÊ SEU PAI? POUPE-ME. UMA PESSOA QUE ABANDONA OS FILHOS É PQ NÃO PRECISA DOS MESMOS.

    ResponderExcluir
  4. Falta do que falar esse anonimo 10 de maio 08:21

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...