9 de mai. de 2011

CONSTRANGIMENTO: Meia entrada no show‏

Caro Amigo sou estudante de ciencias contabeis na UFPI e venho através deste manifestar minha insatisfação no Show Paulinho Paixão acontecido no sítio do tio Luiz organizado pelo mesmo e o Maluco, pois quando fui comprar minha entrada que mostrei a carteira de estudante e so pagaria meia entrada conforme Lei Federal nº 2.208/2001, eles falaram que não aceitariam eu perguntei se eles não tavam informado sobre a Lei, não deram a minima, fiquei constrangido na frente dos outros mais espero que nossas autoridades(Decon, Procon, etc) comecem a fiscalizar sobre isso um direito adquirido atraves de muito sacrificio. desde ja meus sinceros agradecimentos.

Edição Blog do Pessoa  

25 comentários:

  1. caro estudante, acho que eles lhe fizeram foi um bem não deixando vc entrar nesse "show".

    ResponderExcluir
  2. vai de novo ser besta e apoiar o maluco que tá rico nas costas dos besta

    ResponderExcluir
  3. q isso!aqui em parnaiba!
    cade as autoridades

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk....grande reclamação, vai procurar pelos teus direitos de uma forma positiva e com mais vantagens...

    ResponderExcluir
  5. achei foi bom... bando de babacas ficam ai indo pra porcarias... uma joça no meio do mato, agradece pra quem não te vendeu !! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. confiar num cara q tem o apelido de "maluco" dá nisso aí.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, gostaria de saber se esta lei diz alguma coisa sobre a meia passagem intermunicipal, que os micrônibus e vans, mesmo em péssimos estados de preservação, relutam em não colaborar, cobrando sempre a passagem inteira.

    ResponderExcluir
  8. vamos ver no show do luan santana, quero so ver, como o povodaq é otario, vão achar a coisa mais linda do mundo. qual cois enchem logo os olhos. e o maluco ficando rico!

    ResponderExcluir
  9. Acho que pelo seu mal gosto,vc deveria pagar era o dobro.
    Aroveita e agradece o rapaz que não te vendeu, ele fez um bem para os seus ouvidos.

    ResponderExcluir
  10. Acho que pelo seu mal gosto,vc deveria pagar era o dobro.
    Aroveita e agradece o rapaz que não te vendeu, ele fez um bem para os seus ouvidos.

    ResponderExcluir
  11. olha nao tenho nenhum vinculo com o maluco, mas no dia desta festa eu comprei o meu ingresso com a meia...eu nao sei porque na sua vez você nao pode compra...sou estudante e luto sempre pelo meu direito.

    ResponderExcluir
  12. dê graças a Deus tu tá é vivo. show patrocinado por esse indívíduo dá morte a torto e a direito

    ResponderExcluir
  13. (Anônimo 20:50)INVEJA VAGABUNDO, vai trabalhar. Se Parnaíba atualmente tem algum evento é por causa do MSHOW, único clube da cidade. Se a população Brasileira está admirando muita baixaria e de péssimo gosto, aí sim problema serio na educação da nação.

    ResponderExcluir
  14. vão tomar no c voçês q vão as estas porcarias se cham de show...show bosta.

    ResponderExcluir
  15. ESSA FESTA NÃO ERA DO MALUCO NÃO CARA! ELE NÃO FAZ MAS EVENTOS NO TIO LUIS

    ResponderExcluir
  16. ow eu tinha um ingresso de cortesia so naum fui por ker akela areia no tio luiz de vcs ninguem merece vc podia ter vindo pegar !! sim ai vc naum entrou no shou so por ker naum aceitaram essa tua carteira?? eu axo assim so vai kem pode pagar kem naum pode fica em kz...

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente so aqui em Parnaíba,clubezinho vagabundo,os banheiros uma nojeira,mal organizado,sem segurança e o valor nem se fale.
    deveriam fazer outro clube decente e com um dono responsável!

    ResponderExcluir
  18. PAGAR PARA VER PAULINHO PAIXÃO. FALA SÉRIO.KKKKKKKKKKKKKKKKK.. MAU GOSTO.

    ResponderExcluir
  19. O QUE É QUE LIZO QUER EM FESTA, LIZO QUANDO SAI DE CASA É SÓ PRA SOFRER, ESTUDANTE É PRA TA EM KSA ESTUDANDO, ESTUDANTE DEIXA ATÉ DE SE ALIMENTAR BEM PRA GUARDA DINHEIRO PRA IR PRAS FESTAS, LEMBRANDO BEM O PESSOAL AI QUE FALA DO M SHOW,LÁ NIMGUEM É OBRIGADO A IR NÃO!!!

    ResponderExcluir
  20. Eles que tinham que me pagar para ir à esse Show... Fora as brincadeiras infelizmente em Parnaiba grande parte dos direitos estudantis não são respeitados!!!

    ResponderExcluir
  21. Pois eu entrei pagando meia, talvez fui comprar depois.. mas aquilo ali da é medo! E de ir só uma vez na vida ou nenhuma, mas como ja fui!! Adeus!

    ResponderExcluir
  22. Minino, procure se valorizar mais;procure selecionar melhor os lugares onde anda pois esse local aí não condiz com seu status de universitário seja de que curso for.
    Meu filho, agradeça quem não lhe vendeu essa meia porcaria que poderia até haver morte e você tá por lá vulnerável de bobeira e perder seu maior patrimônio: sua vida.
    Vá não filho, fique em casa vendo um bom dvd que é muito melhor...

    ResponderExcluir
  23. Quanta ignorância,o rapaz tá reclamando é do fato,ñ implica quem estava cantando.O fato foi ñ importando quem ia cantar,foi o constrangimento de existir uma lei e a gente exigir nossos direitos e ñ existir.E outra,as músicas são boas desse cantor ai,melhores que muito forró q só fala mal de mulher,vamos deixar de falar merda aqui e dá apoio,se for p ñ ajudar que ñ atrapalhe.A intenção dele é lutar pelos direitos do estudande,esses idiotinhas q ficam criticando ñ devem ser universitários,bando de analfabetos p dizer tanta babozeira.Apoiado meu Rapaz,faça valer nossos direitos.Essa cidade aqui é uma cidade sem lei que nada vale,nem polícia,nem direitos do cidadão,nem saúde,nem segurança,nada..por isso que tem gente que diz que aqui é o c.. do mundo.Vamos lutar pelos nossos direitos e mostrar que aqui a população luta pelos seus direitos.Que temos leis q são respeitadas,que temos polícia,atendimento médico qualificado,segurança...e muito mais!

    ResponderExcluir
  24. Esse maluco devia melhorar as condições do espaço dele,afinal somos nós quem pagamos teu salário coisa fofa.veja o exemplo da capital,de Fortaleza,se destaque meu querido por coisas boas,e ñ por coisas ruins,pq vc pode cair qualquer hora dessas,ou então arrumar um concorrente que te coloque no bolso otário.seja humano e faça as coisas direito,ninguém é insubstituível meu caro.Pagamos p ver o show e ter segurança,banheiros que preste,uma praça de alimentação,coisas de cidade de cresce,evolui,se atualize vc não vive no mundo da pré-história não,do Brasil colonial não,já ouviu falar em globalização,mundo moderno,vida digna,boa qualidade de vida!??Vá fazer um curso de relações humanas e outros que vc melhora tantocomo empresário como pessoa.

    ResponderExcluir
  25. Bando de vagabundos envejosos, só saber reclamar, reclamar isso aqui ja virou bagunça, gente se mesquinha esse povo daqui.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...