9 de mai. de 2011

EM TEMPO: Homenagem Dia das Mães

Sr Carlsson,
 
Meu nome é Lais Regina Medeiros, mandei uma mensagem pela manhã...Só que ao chegar do colegio, vi que colocaram a mensagem e não colocaram a foto certa.Pois peço-te, caricidamente para colocar a mensagem que eu já havia mandado,pois se não der ponha essa: OK?Certa de sua atenção, obrigada!

Mãe,

Sei que ao chegar no escritório, entra no blog do CarlssonPessoa...
Portanto quero que saiba que EU TE AMO!

Mãe, Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”
Me ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras.
Você que lutou e luta, sorriu, chorou...
Com você aprendi a ser “gente”, que respeita “gente”.
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine e dê forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.
EU TE AMO, Mamãe!!!

De sua única filha; Lais Regina Medeiros

18 comentários:

  1. Para o anônimo acima, eu; Elis Regina falo: NUNCA É TARDE PARA DIZER 'EU TE AMO', PRINCIPALMENTE PARA UMA MÃE...
    Obrigada Minha Filha, por esta mensagem MARAVILHOSA como vc!!! Continue sendo esta garota, filha nota 10, pois vc vai longe...
    Bjs de sua mãe e amiga.

    ResponderExcluir
  2. de forma nenhuma, alias todos os dias temos q manifestar o amor q sentimos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Carlson, pelo seu blog!
    Esta mulher, não só é uma mãe maravilhosa, como uma AMIGA nota 1000. Amigona mesmo!
    Ela merece realmente toda homenagem, qualquer dia e qualquer hora.
    Valeu Lais, pois sua mãe merece!
    Lais, agora sou sua fã.
    Tia Elisangela

    ResponderExcluir
  4. Carlson, preciso lhe agradecer tb.
    Nós (eu, meu marido e minha filha) somos leitores assiduos de seu blog.
    - Muitos tem blog, mas poucos tem o sucesso como o seu. Não é mesmo?
    Isso é reconhecimento de um bom trabalho, dedicação.
    Sucesso é o que desejo pra vc e sua equipe.
    Mais uma vez, obrigada pela oportunidade de postar a msg de minha filha, fiquei feliz e com certeza ela tb.
    Elis Regina

    ResponderExcluir
  5. Para o anônimo acima: nunca é tarde para dizer EU TE AMO, principalmente para uma mãe...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o anônimo 10 de maio de 2011 09:53: Para o anônimo acima: nunca é tarde para dizer EU TE AMO, principalmente para uma mãe...

    ResponderExcluir
  7. O Primeiro anônimo foi infeliz pelo o comentario. Talvez não conheça a criança (filha) e muito menos essa grandiosa mulher (mãe). Pois as duas são uns amores de pessoa. Tenho o privilegio de conhecê-las e quero dizer:
    PARABÉNS D.ELIS PELA FILHA MARAVILHOSA QUE TENS,
    E PARABÉNS LAIS PELA MÃE NOTA 1000, DEDICADA, AMIGA.

    Carlson, pense em pessoas legais. Você pensou? -Pois são essas duas.
    Sua leitora e amiga das duas;
    Andreia Leão

    ResponderExcluir
  8. Eita Lalá, vc mata a sua mãe...
    Do jeito que ela é, tenho certeza que ao ler essa mensagem, ela chorou muito. Nossa! Amei...

    La (Minha Sobrinha Querida), é por isso que nós aqui de Cuiabá te admiramos, e agora mais ainda.

    Como seu Tio Washington fala, você vai longe, você é demais!

    Tia Lilian

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa mensagem!Essa Lais deve ser uma otima filha e principalmente essa Elis com certeza é uma mulher e mae fantastica!

    ResponderExcluir
  10. Lais como sempre vc se destacando.
    No colegio, nem se fala.
    Agora no blog do Pessoa.

    ResponderExcluir
  11. Pense numa menina educada.
    É essa ai...............

    Parabéns as duas.

    ResponderExcluir
  12. Essa eu posso dizer que é mãe e uma grande mulher.

    Pois ela é fã nº1 dessa filha.

    Lais vc é privilegiada. Ela (D.Elis) merece, merece mesmoooooo.

    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  13. Mas claro que eu ia deixar o meu comentario. Lalazinha eu te amo.
    Cuide da sua mãe.
    Advinha quem é?
    Quem te chama de Lalazinha?

    W

    Adivinhou! Bj

    ResponderExcluir
  14. Oh Lais Querida!!!!!!!!!!!!!!!

    Querida e Amada por todos, principamente por nós
    do ColégioVisão.

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pelos os comentarios,menos o primeiro,pois nao conhece a mae dedicada,batalhadora,amavel,amiga que é a MINHA MAE(Elis Regina)!
    Uma mensagem para a minha mae:
    MAE
    Voce é a mais doce e pura criatura!
    A dedicada esposa,mulher e protetora!
    Voce...Que me permitiu viver e sonhar
    Que me amparou e me ensinou a caminhar!
    MAE,EU LHE AMO!!!
    Bj de Lais Regina

    ResponderExcluir
  16. Não postar esse comentário!
    Sr. Calson quem estar falando é a Lais Regina,só gostaria de saber aonde estão os outros comentários(eram 23).De já,obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...