Oi Carlson Pessoa assisto quase todos os dias o seu programa acho de muita importância o que você faz, estou aqui relatando o acontecido sobre o concurso de Luiz Correia, mas antes vou me apresentar Meu nome é André minha formação é graduado em Licenciatura Plena em Computação e fiz o concurso para professor de Luiz Correia neste edital informa que para ser professor de informática a exigência seria ter nível médio e técnico, mas vale lembra a nossa LDB no Art. 62. A formação de docentes para atuar na educação básica far-se-á em nível superior, em curso de licenciatura, de graduação plena, em universidades e institutos superiores de educação, admitida, como formação mínima para o exercício do magistério na educação infantil e nas quatro primeiras séries do ensino fundamental, a oferecida em nível médio, na modalidade Normal. (Regulamento).
Neste Edital para os cargos de magistério teve prova de titulo entregue os meus titulo e ontem saiu o resultado para minha surpresa os títulos dos professores de informática não foram visto a alegação do INSTITUTO CIDADE é que professor de informática esta em nível médio.
Agora como é se admite professor nível médio? Passei quatro anos de minha vida e me formei como licenciado em computação para atuar em nível fundamental e médio técnico no ensino fundamental e médio e agora estou sendo prejudicado, gostaria que o senhor observasse-se o meu caso.
Segue os Links:
ISSO CABE UMA AÇÃO JUDICIAL, POIS NÃO PODE-SE MUDAR AS REGRAS DO CONCURSO QUANDO O INSTITUTO BEM QUER, SE ERA ASSIM PQ O INSTITUTO NÃO DEIXOU CLARO ISSO NO EDITAL ? PQ RECEBEU AS PROVAS DE TÍTULOS? E COMO PODE ALGUEM DE NÍVEL MÉDIO PODER DAR AULAS ??? ABSURDO DEMAIS...
ResponderExcluirEsse concurso é de carta marcada!
ResponderExcluirOlá André,
ResponderExcluirProcure um advogado, e entre com um mandado de segurança requerendo sua contratação.
“Art. 5º. LXIX – conceder-se-á mandado de segurança para proteger direito líquido e certo, não amparado por “habeas-corpus” ou “habeas-data”, quando o responsável pela ilegalidade ou abuso de poder for autoridade pública ou agente de pessoa jurídica no exercício de atribuições do Poder Público”.
ta com dor de cotovelo rpz aheuhaueh vai estudar ao inves de procurar chifre em cabeça de cavalo!!!!!!!aheuhauehauhe
ResponderExcluirvai ver o cara fez um ensino medio em uma escola boa ou em uma capital e voce fez onde sua faculdade na exelente UESPI???, vai estudar veio!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiresse concurso e certo de que tem enrolada. como duas pessoas ocupam uma mesma classificação?????
ResponderExcluirfiz esse concurso, acertei 12 questões em portugues e nos resultados divulgados pelo instituto foi so 11, conferi novamente e acertei as 12 questões!!!!!POR ISSO QUE O INSTITUTO NAO
DIVULGOU UMA LISTA, DIVULGOU RESULTADO INDIVIDUAL....
MERECIA SER CANCELADO!!!!
O autor do texto necessita de urgente aperfeiçoamento gramatical e ortográfico. Até cansei-me de ler a matéria, onde vírgula e ponto final são inexistentes. Não é porque o individíduo possui formação em informática deixará de praticar o bom português. Todo e qualquer professor deve dominar sua língua materna. Infelizmente, escrever, ainda, é um dom pra poucos. Quem não consegue o fazer bem, que procure orientação.
ResponderExcluirO candidato esta no seu direito erro foi uma instituição colocar professor de informatica com habilitação em ensino médio, assim fica bom professor de matemática, português, história, geografia não precisava entrar numa faculdade para ser professor, Alias prova não avalia o candidato o que avalia são seus históricos e currículos.
ResponderExcluirVamos e convenhamos candidato com ensino médio e uma grave para educação.
Este concurso foi todo errado mas o que o candidato falou é serio como é que se admite professor de ensino médio esta qualificado para esta em sala de aula. Só no Brasil mesmo que tem essa pouca vergonha.
ResponderExcluirOBS! gostaria de saber em qual escola vai ficar lotado este professor de informatica de ensino médio para que eu possa tirar os meus filhos desta escola.
ei, se o cara não tem o curso superior passo i tu muito me admiro tem i nã passa tu e muito e fraco ...vai estudar mas um pouco macho..se não tu e lascado...
ResponderExcluirNão fiz este concurso porque era de carta marcada, se o prefeito tivesse boa índole tinha contratado a UFPI, IFPI ou NUCEPE. Com tantas causas na Justiça que está tendo este concurso, o mesmo tinha que ser era anulado mesmo!!!
ResponderExcluir