Segundo o promotor, existe um inquérito civil público tramitando e a motivação para sua ida ao local foi no intuito de verificar como estava a construção do matadouro. “Essa é uma espécie de vistoria para conhecer o projeto. Eu pude ver que aqui não é uma obra complicada, mas a mesma está praticamente parada”, declarou o promotor.
As autoridades foram recebidas por funcionários da Prefeitura de Parnaíba, pelo secretário de Infraestrutura, Paulo Henrique, e pelo empresário Chagas Fontenele. Estes mostraram como deverá funcionar o matadouro e disseram que o entrave se dá porque a Caixa Econômica Federal não realizou ainda o repasse da primeira parcela referente à construção do prédio para a empresa responsável pelo trabalho.
“Pelo que entendi faltam algumas medições por parte da Caixa e nós vamos verificar o motivo dessa demora. O banco deverá ser notificado para que se manifeste sobre essas liberações. Se possível faremos uma reunião com os representantes da Caixa e do Município para que cheguem a um denominador comum e possamos tocar esta obra tão importante para Parnaíba”, finalizou o promotor.
Ascom/CMP
Edição Blog do Pessoa
Rapaz descobri agora que o viçe Dr. Flor está construindo uma mansão perto da BR, olha que um dia destes não tinha onde cair morto, suspeito, muito suspeito.
ResponderExcluirOnde é o matadouro?
ResponderExcluirSE DEPENDER DA MOÇA DA CAIXA NAO VÃO MATAR NEM BODE NESTE MATADOURO.
ResponderExcluirPior q esse maadou é o "porto de Luis Correia" Isso sim deveria ser postado nesse "blog"
ResponderExcluire esses dois advogados aí já foram comprar carne foi? humm muito suspeito, será que abatedouro é esse que eles tão esperando aí...
ResponderExcluir