Israel Freitas Carvalho |
Após prestar depoimento ao delegado Francisco Mendes, quando assumiu o latrocínio, “Real” foi encaminha a Penitenciária Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina, mas posteriormente retornou a delegacia de Luis Correia por conta de a sua prisão ser apenas preventiva e por isso devirá ficar recolhido aguardando a conclusão do inquérito policial e só então ser encaminhado a penitenciária.
Bruno Azevedo da Silva |
Acredita-se que o boato tenha ocorrido pelo fato do preso ter saído da penitenciária para a delegacia Luis Correia onde continua preso.
Em seu depoimento Israel disse que estava drogado no momento do assassinato e que usa maconha e crack e que já havia sido preso por se envolver em briga na lagoa do Portinho.
Antes de ser recolhido à penitenciária, Isael passou por exame de corpo de delito feito pelo médico legista Dr. Elias da Secretaria de Segurança Pública na região de Parnaíba.
Redação: Jornal da Parnaíba
Edição Blog do Pessoa
Espero que a justiça seja feita aqui na terra,pois o que temos de mais precioso é a vida e esse marginal tirou desse jovem interrompendo seus sonhos e objetivos.
ResponderExcluiresse vagabundo tem que apodrecer na cadeia!!!
ResponderExcluirtem q apodrecer embaixo da terra isso sim. se eu fosse pai desse menino, ele nao tava nem preso, e podia ate estar, mas debaixo da terra.
ResponderExcluirQue esse maldito fique preso e pague pelo q deve....
ResponderExcluirEsse marginalzinho de quinta tem q sofrer e pagar pelo crime que fez contra aquele menino, q essa justiça faça o q tem que ser feito. Pq o povo esta revoltado com esse monstro
ResponderExcluirEspero que esse assassino seja realmente preso, pq nós os amigos do Bruno estamos esperando ele aqui fora.
ResponderExcluirAs leis brasileiras ( o legislativo) é o maior patrocinador e incentivador do crime...
ResponderExcluirÌsso é lastimável.
Do ponto que está só tem uma saída: mudança radical no Código Penal Brasileiro, no CPC e na LEP; do contrário, muito outros crimes serão praticados sobre a proteção dos lacunas da lei, dos recursos e da lei em si.
Dizem que americano é doido e eu até concordo, mas lá bandido não fica nas ruas livre para cometer outros crimes...imagine só, nem crime do colarinho branco, visto que eles tornam-se inelegíveis por desviar um centavo ou um milhão: ladrão é ladrão e não importa o quinhão.
País sério é outra coisa: cada povo tem o representante que merece, nada mais, nada menos...
se fosse un bandido tinha se salvado como tem muitos que pegam tiro ate na boca mas excapa mas un dia esses bandidos zerao reconpensados pelo oamigos deles o ZATNZA pois ele que ver un bandido desse morre pior quaquando sangue e fomitano zanque pode cre
ResponderExcluirtodo vagabundo que mata rouba tem que aprodecer na cadeia
ResponderExcluir