25 de abr. de 2011

Rua Melvin Jones: "socorro"

Caro jornalista Carlison Pessoa
             Nos ajude divulgar no seu blog essas imagens que nos envergonham e entristecem.           
         
            
             Como assim? Que droga de cidade é essa? Até onde vai essa situação?
             Gente a situação é séria! Até quando vamos ficar sofrendo as consequências e prejuízos? Tentar disfarçar, nossa indignação,  principalmente com  as condições em que se encontram as ruas dessa cidade. É  um caso de polícia! Mas, pra quem vamos reclamar? Pro papa? Porque, esses  representantes  políticos que estão aí,  tão se lixando pro que o povo tá passando, a indiferença e o desrespeito por parte deles é revoltante. E o pior, é que já estão se preparando novamente para as eleições, seria uma comédia se não fosse tão trágico para nós.
             Não dá vontade de sair de casa.  Assim como outras pessoas que estão na mesma situação, estou revoltado,moro numa rua que se transformou num buraco só,  palavras não são suficiente para para descrever a situação, só vendo para  enxergar a dimensão do problema, tá se tornando impossível viver aqui, estamos gritando por "Socorro" e cansados de pedirmos ajuda e não sermos atendidos.
             O endereço para quem se interessar em registrar essa situação, fica  nos últimos quarteirões  da rua Melvin Jones, depois da rua Ceará.
             Estou enviando algumas fotografias da rua, mas não é possível mostrar a total  realidade através de fotografias.
             Agradeço.
            
              Morador da rua Melvin Jones






Edição Blog do Pessoa 

5 comentários:

  1. as vezes eu fico triste com mentiras o meu pai morra na rua melven jones a cerca de 50 anos, entre a caramuru e a Osvaldo cruz eu sai hoje pela manhã do começo da rua la prudente de morais até a cohab e não encontrei este trexo de maneira alguma, por favor não coloque este tipo de comentário não, fica feio não existe acaba com os que mora la. mais se existe esse ta lugar tem que se ajeitar com certeza.

    ResponderExcluir
  2. 25 de abril de 2011 12:34 Acho que vc tava andando na rua errada ou entao os bucados empoçados pra vc seja talvez picinas!!
    Veja bem a Melvin Jones depois da rua Osvaldo cruz, sentido rodoviaria, não tem aguente a catinga, os buracos e a imundisse!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas eu não falei que la não tem problema não. tem sim e muito o que eu quiz dizer foi que essas fotos não são de la não pelo menos eu não conheço assim, ela sai la na rua ceará ou não e vamos observar so as coisas certas. ta

    ResponderExcluir
  4. Não é a rua Melvim Jones que pede socorro e sim Parnaíba.

    ResponderExcluir
  5. Essa é Melvin Jones sim isso fica depois da Osvaldo Cruz no sentido Rodoviaria. Passe por lá pra vc ver!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...