A velha mania do brasileiro de querer fazer graça com tudo, inclusive com a desgraça. Fato que em muitas vezes pode ser positivo, mas a minha opinião é que dessa vez não funcionou. O episódio que se deu no RJ foi horrível e doloroso, e não deveria se repetir onde quer que fosse, nem em piadas.
Eclesiásticos, 29-30 Bíblia Ave Maria, p. 926 30 EDUCAR COM BOM SENSO - Quem ama o proprio filho, usa bastante o chicote, para no fim se alegrar. Quem corrige o proprio filho, depois terá satisfação, e ficará orgulhoso dele na frente dos conhecidos. Quem educa o proprio filho faz inveja ao inimigo, e fica elegre diante dos amigos. O pai morre, mas é como se não tivesse morrido, porque deixa depois de si alguém semelhante a ele. Durante a vida, o pai se alegra ao ver o filho e, não fica triste na hora da morte. Para os inmigos, deixa alguém que irá recompensá-los. Quem mina o próprio filho, depois terá que lhe curar feridas, e, a cada grito dele, suas entranhas estremecerão. O cavalo xucro se torna intratavel, e o filho entregue a si mesmo se torna teimoso. Dê muito mimo a seu filho, e ele trará surpresas desagradaveis para você; siga os caprichos dele, e ele deixará você triste. Não ria com ele, e com ele você também não ira chorar, para que você nao acabe rangendo os dentes. Não lhe dê liberdade na juvantude, nem feche os olhos para os defeitos dele. Obrigue-o a curvar o pescoço enquanto é jovem, e bata nas costas dele enquanto é menino, para que nao cresça teimoso, nao lhe desobedeça e nem lhe cause muito sofrimento. Corrija seu filho e faça-o responsável, para depois você nao tropeçar na insolência dele.
Carlson, gostei, se essa moda pegasse no senado e nas câmaras espalhadas por este país, muitos políticos corruptos colocariam seu rabinho entre as pernas e retornariam ao seu torrão natal. Parabéns, impressa livre.
A charge não é entretenimento;não faz nenhuma crítica construtiva acerca da realidade social; pelo contrário, demonstra a falta de respeito à coisa séria. É apologética.Incita à banalização da violência, quando um dos "diabólicos" personagem fala sobre matança no parlamento brasileiro. As crianças podem até achar graça. Mas aquelas de grande curiosidade podem até questionar: "Papai(ou mamãe), o diabo falou que o assassino deveria ter matado políticos em vez de crianças de uma escola. Por quê? Violência gera violência. Esta é minha posição crítica em relação à postagem. Talvez o dignísssimo internauta Eder Nolasco não tenha essa percepção, ou mesmo levou o caso para o lado tragicômico.
Isso se chama sarcasmo, gente!.Tem q interpretar a mensagem por trás do texto.Q q iss?.O Sr. Eder com certeza não deseja q isso se repita nem no congresso.
Tentem comentar ,não ao pé da letra ,mas a interpretação dessa imagem que tem a ver com os maus políticos.O sarcasmo não é sobre o q ocorreu no Rio e sim sobre os procedimentos de políticos corruptos.
Foi criativo! Acredito q se fosse esse o caso, o diabo até diria isso mesmo, pq as crianças estão com Deus e os políticos corruptos pertenceriam ao diabo.
Sr.Pessoa, por gentileza, publique meu comentário anterior a este. Gostaria também de ver postado minha crônica sobre moderação de comentários. Se por algum motivo não for publicada, favor mostre-me os motivos. Desde já agradeço.
esta imagem é ridicula E MAIS RIDICULA AINDA QUEM POSTOU QUEM ENVIOU OU QUALQUER RESPONSÁVEL POR ESTA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO .RESPEITEM AS VITIMAS E SUAS FAMILIAS SEUS DOIS IDIOTAS
Existem muitas maneiras de criticar de forma salutar a política brasileira. Infelizmente, a charge foi colocada numa ocasião em que a sociedade deste país está de luto, sensível à causa violenta que dizimou e feriu muitas crianças. Foi infeliz o Sr. Eder Nolasco. E infelizes são todos os que satirizam e se divertem com isso.
A velha mania do brasileiro de querer fazer graça com tudo, inclusive com a desgraça. Fato que em muitas vezes pode ser positivo, mas a minha opinião é que dessa vez não funcionou. O episódio que se deu no RJ foi horrível e doloroso, e não deveria se repetir onde quer que fosse, nem em piadas.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk NAO VI GRASSA NISSO PALHAÇO..
ResponderExcluirEclesiásticos, 29-30
ResponderExcluirBíblia Ave Maria, p. 926
30
EDUCAR COM BOM SENSO - Quem ama o proprio filho, usa bastante o chicote, para no fim se alegrar. Quem corrige o proprio filho, depois terá satisfação, e ficará orgulhoso dele na frente dos conhecidos.
Quem educa o proprio filho faz inveja ao inimigo, e fica elegre diante dos amigos. O pai morre, mas é como se não tivesse morrido, porque deixa depois de si alguém semelhante a ele.
Durante a vida, o pai se alegra ao ver o filho e, não fica triste na hora da morte. Para os inmigos, deixa alguém que irá recompensá-los.
Quem mina o próprio filho, depois terá que lhe curar feridas, e, a cada grito dele, suas entranhas estremecerão. O cavalo xucro se torna intratavel, e o filho entregue a si mesmo se torna teimoso.
Dê muito mimo a seu filho, e ele trará surpresas desagradaveis para você; siga os caprichos dele, e ele deixará você triste.
Não ria com ele, e com ele você também não ira chorar, para que você nao acabe rangendo os dentes.
Não lhe dê liberdade na juvantude, nem feche os olhos para os defeitos dele.
Obrigue-o a curvar o pescoço enquanto é jovem, e bata nas costas dele enquanto é menino, para que nao cresça teimoso, nao lhe desobedeça e nem lhe cause muito sofrimento.
Corrija seu filho e faça-o responsável, para depois você nao tropeçar na insolência dele.
8 de abril de 2011 18:09
Carlson você é tão respeitado, e postar isso em seu blog me decepciona... Por favor evite post como esse!
ResponderExcluirCarlson, gostei, se essa moda pegasse no senado e nas câmaras espalhadas por este país, muitos políticos corruptos colocariam seu rabinho entre as pernas e retornariam ao seu torrão natal. Parabéns, impressa livre.
ResponderExcluirA charge não é entretenimento;não faz nenhuma crítica construtiva acerca da realidade social; pelo contrário, demonstra a falta de respeito à coisa séria. É apologética.Incita à banalização da violência, quando um dos "diabólicos" personagem fala sobre matança no parlamento brasileiro. As crianças podem até achar graça. Mas aquelas de grande curiosidade podem até questionar: "Papai(ou mamãe), o diabo falou que o assassino deveria ter matado políticos em vez de crianças de uma escola. Por quê? Violência gera violência. Esta é minha posição crítica em relação à postagem. Talvez o dignísssimo internauta Eder Nolasco não tenha essa percepção, ou mesmo levou o caso para o lado tragicômico.
ResponderExcluirEsse tipo de mensagem não ajuda em nada...
ResponderExcluirIsso se chama sarcasmo, gente!.Tem q interpretar a mensagem por trás do texto.Q q iss?.O Sr. Eder com certeza não deseja q
ResponderExcluirisso se repita nem no congresso.
Tentem comentar ,não ao pé da letra ,mas a interpretação dessa imagem que tem a ver com os maus políticos.O sarcasmo não é sobre o q ocorreu no Rio e sim sobre os procedimentos de políticos corruptos.
Foi criativo!
Acredito q se fosse esse o caso, o diabo até diria isso mesmo, pq as crianças estão com Deus e os políticos corruptos pertenceriam ao diabo.
Sr.Pessoa, por gentileza, publique meu comentário anterior a este. Gostaria também de ver postado minha crônica sobre moderação de comentários. Se por algum motivo não for publicada, favor mostre-me os motivos. Desde já agradeço.
ResponderExcluiresta imagem é ridicula E MAIS RIDICULA AINDA QUEM POSTOU QUEM ENVIOU OU QUALQUER RESPONSÁVEL POR ESTA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO .RESPEITEM AS VITIMAS E SUAS FAMILIAS SEUS DOIS IDIOTAS
ResponderExcluirExistem muitas maneiras de criticar de forma salutar a política brasileira. Infelizmente, a charge foi colocada numa ocasião em que a sociedade deste país está de luto, sensível à causa violenta que dizimou e feriu muitas crianças. Foi infeliz o Sr. Eder Nolasco. E infelizes são todos os que satirizam e se divertem com isso.
ResponderExcluirnão vejo por esse lado. Vejam bem:
ResponderExcluirPela imagem e dialogos percebe-se q o sr. Eder colocou o assassino no inferno e as crianças no céu.
O diabo reclama pq queria almas perdidas pra ele, e não q as crianças fossem para o céu.
Enfim,onde o sr. Eder errou?
Pra mim tá bom!
-Acho a mesma coisa, ou seja:
-As crianças estão com Deus.
O assassino tá com o birifute.
-o birifute quer lascar com os corruptos.Pronto!
Ainda hoje choro pelas vitimas,mas tbém acredito que Deus as tem em bom lugar.
Deus que transforma o mal em bem,há de consolar as familias.