Veja o que nós FLAGRAMOS na tarde de quarta feira (06) na
calçada do prédio da Previdência Social em Parnaíba. Um orelhão e duas
bicicletas obstruindo a passagem dos pedestres. Parnaíba virou uma desordem
total.
É realmente o orelhão ficaria bem melhor bem no meio da avenida, assim não atrapalharia a passagem pela calçada... Vão procurar o que fazer, bando de ociosos!
Caro blogueiro para pessoas que podem se locomover normalmente isso pode parecer falta de assunto, mas não é. Eu posso dizer que sua sensibilidade é oportuna, pois sofri um acidente e me locomovo com muletas ou cadeira de rodas e sei que andar em Parnaíba é muito difícil, ainda falta a compreensão e o respeito pelo direito à acessibilidade que nós deficientes temos, afinal o direito de ir e vir é para todos!
É complicado! De um lado, um orelhão de utilidade para o público, que tem que ficar à vista de todos, mas por outro lado, obstruindo quase toda a calçada, que é estreita. Parnaíba é sim desordenada.
Concordo com o autor do artigo e a constatação do Anônimo de 8 de abril de 2011 19:48. É fora de dúvida que a administração pública de Parnaíba não oferece a devida atenção aos deficientes, ciclistas e pedestres. Por exemplo: Código de Postura, Art. 117-II – "deve ficar livre para o trânsito público uma faixa de passeio de largura não inferior a um metro e vinte centímetros (1,20)."
vc diz isso pq certamente vc anda de carro ou moto, nessa cidade o ciclista sempre foi ignorado e se estas bicicletas estão neste local, logicamente pq ñ tinha outro.
conta outra esse orelhao existe ai a muito tempo eu era criança e bicicletas sempre teve e falta de assunto?
ResponderExcluirÉ realmente o orelhão ficaria bem melhor bem no meio da avenida, assim não atrapalharia a passagem pela calçada... Vão procurar o que fazer, bando de ociosos!
ResponderExcluirNão gente !! essa materia sem comentarios .rsr sem falar que não tiveram o cuidade de preservar a imagem da criança que está na bicicleta ....afeee
ResponderExcluirEssa é sem comentarios!!!
ResponderExcluirPerdendo tempo denovo blogueiro!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk. . . Meu deussssss Essa foi cruel, que falta de assunto total,Volto A dizer Blog mais ou menos viu !
ResponderExcluirCaro blogueiro para pessoas que podem se locomover normalmente isso pode parecer falta de assunto, mas não é. Eu posso dizer que sua sensibilidade é oportuna, pois sofri um acidente e me locomovo com muletas ou cadeira de rodas e sei que andar em Parnaíba é muito difícil, ainda falta a compreensão e o respeito pelo direito à acessibilidade que nós deficientes temos, afinal o direito de ir e vir é para todos!
ResponderExcluiranota a placa da bicicleta e mnda multar! kkkkkkkk
ResponderExcluirÉ complicado! De um lado, um orelhão de utilidade para o público, que tem que ficar à vista de todos, mas por outro lado, obstruindo quase toda a calçada, que é estreita. Parnaíba é sim desordenada.
ResponderExcluirConcordo com o autor do artigo e a constatação do Anônimo de 8 de abril de 2011 19:48. É fora de dúvida que a administração pública de Parnaíba não oferece a devida atenção aos deficientes, ciclistas e pedestres. Por exemplo: Código de Postura, Art. 117-II – "deve ficar livre para o trânsito público uma faixa de passeio de largura não inferior a um metro e vinte centímetros (1,20)."
ResponderExcluirvc diz isso pq certamente vc anda de carro ou moto, nessa cidade o ciclista sempre foi ignorado e se estas bicicletas estão neste local, logicamente pq ñ tinha outro.
ResponderExcluirAndar em parnaíba e ruim de todo jeito, de carro, moto, bicicleta de van e ate caminhando.Mostra o estado das ruas!! do centro mesmo.
ResponderExcluiros carpinteiros do universo
ResponderExcluir