17 de abr. de 2011

Esfaqueado, homem foge do hospital


Um homem identificado como Francisco das Chagas Sousa fugiu do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde estava internado desde a madrugada de hoje (17) com várias perfurações no corpo. Ele perdeu muito sangue e precisava do tratamento hospitalar, visto que não respeitou o estado crítico de sua saúde e bateu em retirada daquele hospital na garupa de um moto-taxi.


Francisco foi ao encontro de sua mãe que trabalhava na ocasião em uma residência situada a Rua Armando Bulamarque 347, pois temia represálias dos supostos envolvidos que desferiram golpes de faca contra seu corpo. O jovem esfaqueado deu trabalho para ser retirado de dentro da residência pelos profissionais do Samu para ser reconduzido novamente ao Hospital do Dirceu Arcoverde. O fato aconteceu no início desta manhã.

Populares acompanharam de perto o caso
O movimento ficou intenso na Rua Armando Bulamarque

Homem que fugiu do hospital morreu a caminho da capital

Leão não resistiu aos ferimentos dos golpes de faca e morreu a caminho de Teresina

Depois que foi levado numa ambulância do Samu de volta ao hospital, logo após a fuga, o jovem de 26 anos de nome Francisco das Chagas Sousa - natural de Parnaíba - conhecido como Leão - morreu dentro de uma ambulância do Heda a caminho de Teresina - nas proximidades da cidade de Piracuruca, por volta das 13hs de hoje.

Leão saiu ainda com vida de Parnaíba, mas não resistiu na viagem vindo a óbito no percurso. A ambulância voltou com o corpo e sendo levado para pedra cadavérica do Heda, a espera da família.


Por José Júnioe/ Portal do Catiita
Edição Blog do Pessoa

9 comentários:

  1. DEUS É PAI!!!!!
    Paranaíba amanhecerá em festa com a morte de mais um criminoso.
    Tem que matar é todos.

    ResponderExcluir
  2. Se não me falha a memória, esse individuo aí é um assaltante,agia ele e outro elemento. Essa mesma dupla assaltaram um amigo meu,levaram a moto.
    Deus que me perdoe, mas menos um.

    ResponderExcluir
  3. comentarios q ele foi esfaqueado na festa cidade negra! so q veio morrer depois.

    ResponderExcluir
  4. já vai tarde .com certeza não estava quieto em casa ou não era nem um santo.com certeza isso aí já foi acerto de contas de alguém.
    Quem sofre é a mãe .coitada .e ele não fugiu atôa do hospital ,foi por medo porque lá também não tem segurança nenhuma o engraçado que se fosse um pai de família o hospiatl iria demorar a providenciarem a ambulância paar a transferência ,e quantas horas ele ficou esfaqueado aguardando atendimento?ele até fugiu e ninguém viu ?poderia ser operado s´em teresina?isso foi só uma jogada para esperar a morte dele ,ou foi falta de vontade do médico que estava de plantão no hospital?os curativos dele aí só eram no braço .

    ResponderExcluir
  5. agora porquer deram uma facada nesse malandro é obrigado ter sido na festa do cidade negra..fui a festa e nao vi confusao....seu babaca...

    ResponderExcluir
  6. mas foi la sim, vai ver q vc tava dopado e nao viu nada! procure se informar coisa sabida!

    ResponderExcluir
  7. que idiota esse anonimo de 18 de abril de 2011 as 15:34,esse esfaqueamento foi durante o dia!!!!Procure se informar vc....pois na festa do cidade negra a segurança foi feita pelos atiradores do tiro de guerra,será que você tava tão dopado que não identificou eles fardados....

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...