3 de mar. de 2011

Presidente cobra da MACAVI providencias


O ex-presidente do Parnahyba Sport Club José de Arimateia Soares não anda nada satisfeito com a empresa que lhe vendeu uma geladeira recentemente. Há 45 o utilitário deu problema e ate agora a MACAVI não resolveu seu problema. “Carlson eu estou sendo enrolado durante todo esse período, compro gelo diariamente para resolver a necessidade de minha família e eles não tão ai para o cliente...” disse. Segundo Téa ainda “Serei mais um para completar a lista da campeã na modalidade de denuncias no PROCON de Parnaíba”.

Téa Soares indignado com a MACAVI
Por Carlson Pessoa

9 comentários:

  1. Bota a geladeira em frente a loja com uma faixa "ESSA LOJA NÃO PRESTA" e ligeiro eles dão um jeito. Na internet também já faz um estraguin ho..rssr. Pote arrochar Téa!

    ResponderExcluir
  2. Os gerentes dessas lojas em Parnaíba não respeitam os consumidores. Isso não é 'peivilégio' somente da Macavi a qual comprei um radio com defeito e o mesmo nao quiz fazer a troca que o prazo do código de defesa do consumidor determina.
    Além dessa a RABELO vendeu um rádio que em 4 dias deu defeito. A loja encaminhou pra reparo e chegou com 50 dias. Pedi o dinheiro de volta o gerente falou que não dava e era pra procurar meus direitos. Eu fui. Estou com o processo no pequenas causas a um ano pra resolver a venda de um radio de 70,00 pois a empresa se recusou a obedecer o código de defesa. Não sei o que é pior, um gerente que não obedece a lei ou uma lei que demora pra se manifestar.
    No fundo só sei que estamos é em um beco sem saída.

    ResponderExcluir
  3. Meu Caro Téa, como já se passaram mais de 30 dias e o seu problema não foi resolvido, você já tem direito amparado no artigo 18, do Código de Defesa do Consumidor:
    De acordo com o artigo 18 ,§ 1°do CDC, a loja tinha 30 dias para resolver o problema,caso contrario você consumidor, tem o direito de escolher entre:
    I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

    II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

    III - o abatimento proporcional do preço.

    Faça valer o seu direito de consumidor.

    ResponderExcluir
  4. Tem loja em Parnaíba que bota é pra lascar o cliente. O único triunfo, é que no final o cliente aprende a escolher melhor onde comprar. Muitas vezes, pela demora demasiada da justiça, não vale a pena buscar direitos como esse, já que a indignação que a pessoa sofre é outra coisa que não tem reparo. Tente reparos por constrangimento e danos morais em uma terra de ignorância pra ver se tem algum resultado!

    ResponderExcluir
  5. estranho!tenho 22 carnês da macavi compro nessa loja desde o dia da inalguraçao e nunca fui mal atendido,é preciso ir com calma pra não fazer injustiça pois qualquer loja pode ter reclamaçoes de produtos,

    ResponderExcluir
  6. comprei um micro sisten pra minha filha nessa tal loja A MACARNIÇA.com vinte dias não tocava mais o cd, fui lá me disseram que estavam esperando a correta para leva-lo qnd a correta chegasse eu lavaria o apararelho lá para garantia, resumindo. passei tres semana indo lá e nunca essa carreta chegava, ate meio zangado com razão perguntei o gerente se ela estava vindo era de RÉ.

    ResponderExcluir
  7. passo longe dessa loja desde um dia que ela me deu um molho de 6 meses e para ser ressarcido tive de recorrer ao procon. Por pouco não esmurrei aquele gerente que mais parece um posso de ignorância. MACAVI NUNCA MAIS NA VIDA.

    ResponderExcluir
  8. Nao vá ao PROCON, va direto ao Juizado especial na Avenida são Sebastião. Entre com o processo pedindo o cancelamento da compra e uma idenização pelo abuso de pelo menos 10 mil reais. Infelizmente é essa a linguagem que eles conhecem , a venal, a do dinheiro. E não se importe com o prazo. Vai demorar, mais a justiça esta do seu lado, uma hora sai. Nao desista e boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Uma vez fui comprar um móvel e precisava de duas unidades, só que eles só tinham o do mostruário, que eu deveria pagar e esperar que eles fariam o pedido.
    O QUE É ISSO?
    Se é pra esperar eu peço pela internet que não preciso sair de casa e é muito mais barato.
    Acho que essas lojas estão longe de saber agradar o cliente. Acho que sobrevivem de clientes mais humildes que não podem e não tem acesso a opções como a internet. Precisam submeter-se a essa situação.
    Parnaibanos, aprendam a ser EMPREENDEDORES!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...