Blog do Pessoa: Ping Pong A rima


1 de mar. de 2011

Ping Pong A rima


Elias Prado
Campanha eleitoral para prefeito de Parnaíba, em 1988. Candidato, Mão Santa é apoiado pelo deputado Elias Ximenes. No palanque, discursa e o povo chega a repeti-lo, quando, puxando Elias pelo braço, diz: ”Elias, o homem que matou Golias”. Próxima dele, Adalgisa sussurra ao seu ouvido:
Adalgisa: “Francisco, quem matou Golias foi Davi...”
Mão Santa (sem se importar): “Adalgisa, deixe o povo rimar, deixe o povo sonhar”.


Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa

4 comentários:

  1. ESSES DOIS AI SÃO FARINHA DO MESMO SACO,CADA LOUCO COM SUAS LOUCURAS,,,KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. NOSSA 1988 FOI A ÉPOCA QUE EU NASCIR..ELES PODE ATÉ SE LOUCOS MAIS DO JEITO DELE HEIN!!!! MAIS EU ADORO ELES PRINIPALMENTE O MÃO SANTA!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUESTÃO DE GOSTO NÃO SE DESCUTE CADA UM TEM O SEU MAS DE PESSIMO GOSTO ESSE DE GOSTA DO MÃO SANTA VOCÊ AINDA TEM ALGUMA COISA QUE ELE LHE DEU.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. para o senhor anônimo ai de cima. com certeza gosto não se descute certo eu gosto sim do mão santo de coração !! tenho um carinho muito especial por ele.. mais não por que ele me deu alguma coisa por que se eu fosse depente de politica eu moreia de fome. por jamais coloque uma panela no fogo a custa de politico nen hum...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...