Blog do Pessoa: LEITOR: Fotos de uma rua alagada


28 de fev. de 2011

LEITOR: Fotos de uma rua alagada

Por favor coloque no blog!
Menos de 1 hora de chuva essa é a situação da RUA ITAÚNA ...


Por favor,não me identifique!

5 comentários:

  1. NOSSA QUE SITUAÇÃO ÉSSA MEU DEUS !!! KADE O PREFEITO DA CIDADE PRA VER ISSO SERÁ QUE ELE TA ACHANO ISSO BONITO É.. MAIS SE ISSO CHEGOU AH ESSE PONTO AGENTE É CULPADO POR NÃO RECLAMAR OS NOSSOS DIREITO DE CIDADÃO QUE AGENTE TEM... VAMOS LA FALAR O QUE PENSAMOS E O Q ACHAMOS A GENTE PAGAR OS NOSSOS IMPOSTO É PRA ISSO MESMO....

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver as fotos!
    Evitem sair em dia de chuva!

    ResponderExcluir
  3. o engraçado que tudo de ruim a culpa é do prefeito,só ele é que foi prefeito:vamos vê quando ele saí do pode.você vão colocar culpa em quem.
    assin.savia

    ResponderExcluir
  4. Para manter-se adorado é necessário que o líder saiba utilizar os vícios e das virtudes necessárias, fazendo o que for possível para garantir a segurança e o bem-estar. O governante deve ser dissimulado quando é necessário, porém nunca deixando transparecer sua dissimulação. Não é necessário possuir todas as qualidades, mas é preciso parecer ser piedoso, fiel, humano, íntegro e religioso já que às vezes é necessário agir em contrário a essas virtudes, porém é necessário que esteja disposto a modelar-se de acordo com o tempo e a necessidade.O líder deve controlar e o que deve fazer para manter seu povo feliz, mantendo distância dos bajuladores, e controlando seus secretários.

    ResponderExcluir
  5. opa!vc talvez seria um prefeito.
    vc já ajudo quandas destas pessoas, parnaíba futuramente teremos uma pessoa certa.vc!!!!
    assin.savia

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...