29 de mar. de 2011

O caos continua‏


Olá amigo Carlson, sou a moradora da rua marechal pires ferreira que pedi pelo amor de deus, pra você me ajudar. Ainda não veio ninguém olhar a rua nem se quer da alguma satisfação, só esses sereninhos que esta dando a noite, a rua ta pior, horrível de lama, e as pessoas toda hora deslizando e ficando presa com os pés na lama. À noite a lama parada, fica muitas muriçocas perturbando nosso sono.
Meu carro e de moradores da rua não adianta lavar, pois na hora que chega à nossas portas e só lama, mela na mesma hora.
E o mato esta tomando conta de um esgoto perto dificultando o escoamento da água e da lama.
O Carlson me ajude, e minha filha já esta com febre e molinha e ela só tem oito meses. Não agüento, mas.
O que você acha que devemos fazer? Será que uma baixa assinada da certo? Chamar televisão você acha que da solução?
Todas as pessoas que passam nessa rua ou a pé ou de carro seja la de que jeito for reclama dessa lama, desses buracos, que estão acabando os amortecedores dos carros , que ali transitam.
Espero uma ajuda sua.

Abraços e parabéns pelo programa, e obrigada por divulgar a minha matéria na TV.

Abraços Adriana

Edição Blog do Pessoa 

2 comentários:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...