Caro repórter, a pessoa que fez as fotos não procurou os esclarecimentos necessários.
De fato a foto é impactante caso não seja acompanhada de informação.
Veja
bem, os livros são enviados diretos para as escolas pelo Governo
Federal, quando a escola alega desuso os envia para a Secretaria de
Educação. Como eles estavam provisoriamente foram colocados no corredor
da Secretaria.
Obrigado pelo espaço em admitir que providências
estão sendo tomadas, haja vista, que permitiu visualizar e fazer as
fotos, por conta do processo de descupinização.
Se os livros estivessem acomodados da forma como chegaram das escola a esta Secretaria não teria permitido a visão.
Portanto,
providências foram tomadas, inclusive intergindo com outros municípios
para ver a possibilidade de aproveitamento, afinal o livro é um bem
público e não pode ser extraviado.
Professor Djalma Lacerda
Diretor Administrativo da SEDUC-PHB
MUITO BEM PROFESSOR DJALMA
ResponderExcluirEm todo lugar tem puxa-saco!
ResponderExcluirAgora, se os livros foram retirados daquele lugar, onde estavam sendo destruídos, não fizeram mais do que a obrigação. E o blog, assim como qualquer cidadão, deve indicar o que estiver errado.
Não teria autorizado porque?
ResponderExcluirObrigado, Carlson, pelo espaço.
ResponderExcluirProf. Djalma
quer dizer que o único lugar pra guardar os livros tinha que ser no corredor infestado de cupins??? Boa argumentação, inteligente.
ResponderExcluirRealmente, tinha marcas de cupins apenas na parede (marcas)
ResponderExcluirdjalma o todo poderoso da educação a escola marielise mourão esta caindo na cabeça das crianças no joão 23 ele foi ate la e ate agora nenhuma providencia foi tomada seja mais profissional depois que acontecer um acidente não va culpar quem não deve !!! vá vá va vá....coxinha
ResponderExcluirNossa, como tomaram rápido uma providencia! (ou seria uma desculpa) Parabéns ao excelente trabalho dos senhores da secretaria de educação!
ResponderExcluirNossa, como tomaram rápido uma providencia! (ou seria uma desculpa) Parabéns ao excelente trabalho dos senhores da secretaria de educação!
ResponderExcluirManda o Seu Djalma levar pra casa dele e fazer desses livros um travesseiro pra que ele v dormir de consciência tranqüila diante de tanta coisa errada e ele aceitando como sendo algo normal dando as explicações que pra ele resolve pra tentar enganar a si , mas o povo não é mais bobo pra acreditar em explicações sem nexos. Na verdade crie é vergonha na cara e assuma o que esta errado.Falar menos e fz mais é uma virtude nessas horas !!!!
ResponderExcluirESTAMOS CANSADOS!!! CRIE VERGONHA... NÃO TEM PENA DAS CRIANÇAS SEM CONDIÇÕES D UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE? DE PELO MENOS TER O BASICO PRA TER UM FUTURO MELHOR?? Sempre que alguém para pra falar com ele o mesmo sempre arruma uma desculpa e vai logo saindo tem mesmo muita é lábia simplesmente faz que não é nada demais e sai pra não ouvir e não ter q resolver ..Enfim só fala , fala e nada faz !! Fico indignado com tanto descaso na educação ....
Minha gente !! Esses livros são tão importantes que esse Djalma faz com que alguém os colasse em meio a cupins , sem falar no mal que um lugar assim faz pra saúde dos que estão ai e dos que virão a pegar nos livros que no caso seriam as crianças!!! .Onde estão os responsáveis pra melhoria do prédio ? Tenho pena de quem trabalha em um ambiente assim totalmente sem condições de trabalho , pois é um lugar que representa a educação PACIÊNCIA MINHA GENTE!! Isso pra mim é comodismo ..... Qualquer explicação que o senhor venha a fazer não justifica ...Enfim procure mais é assumir que est errado e tentar resolver não só essa ,mas inúmeros problemas que os profissionais vêem e repassam pro senhor e vc faz ouvido de mercador ...
ResponderExcluir