16 de mar. de 2011

LENTOX: o descaso continua


Por Tiago Passos
Edição Blog do Pessoa

5 comentários:

  1. Salve rapaziada,
    seguinte, é preciso fazer uma reclamaçao formal no 10331 - solicitar um técnico da oi. dai ele vai vim fazer uma vistoria na tua linha, e vai dizer que tá tudo ok e o problema é na central da oi em parnaiba. ora amigos, em posse disso e com o protocolo da reclamação, dê entrada numa reclamação no www.anatel.gov.br (é um site meio confuso) e espere que a oi volta a entrar em contato com vc. agora é preciso COBRAR, ficar apenas falando mal não resolve. se vários cliente fizerem a reclamação na anatel, a oi vai no minimo levar varias multas pela má prestação de serviço. VAMOS ABARROTAR A ANATEL DE RECLAMAÇÃO CONTRA A OI.!!!! faça a sua parte. faça a coisa certa.

    ResponderExcluir
  2. a culpa e de vcs usuarios...é só fazer um boicote...reclamar não resolve nada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não adianta chamar o tecnico..ele sempre diz que o problema é na fiação..quando o problema é deles.
    Haaa..e se pedir um moldem novo..eles mandam vc comprar..dão ate o endereço e telefone para vc comprar. É um absurdooooooooo..so no Brasil mesmo.
    Vamos nos reunir para ir ao Proncon

    ResponderExcluir
  4. Eu já passei pelo mesmo problema reclamei e nada !! a unica coisa que fiz foi esperar uma semana até a boa vontade da Oi ....

    ResponderExcluir
  5. Ei .,, esse tecnico da OI vem , mas combram isssoooo é um absurdo!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...