Logo depois de cobrado providencias pelo Blog do Pessoa e pelo FLAGRANTE na
TV felizmente a Eletrobrás-PI em Parnaíba na manhã desta sexta feira (18), resolveu
substituir poste prestes a cair já há algum tempo na São Sebastião com Benedito
dos Santos Lima.
Veja matéria relacionada pedindo providencias.
LEITOR: Foto FLAGRANTE, duas em uma
Por
Carlson Pessoa
CREDIBILIADE SIM O BLOG E O PROGRAMA FLAGRANTE NA TV ONDE PODEMOS DENUCIA AS COISAS ERRADA VOCE E FOZ DO POVO OBRIGADO
ResponderExcluirolha amigo pessoa vc entre em contato com o corpo de bombeiro de parnaiba para saber se é verdade que no rio pirangir morreu um homem afogado,eu viu um comentário no blog aqui de parnaiba.abraço.
ResponderExcluirParabéns ao Blog e a nós os seguidores..denúncia cumprida...Tem que ser assim.Agora é só esperar pra que o serviço seja bem feito!!!!rsrsrs
ResponderExcluirPosso, fazer uma pergunta? Se agente continuar a tirar fotos dos postes, todos serão trocados?
ResponderExcluirquero saber se posso mandar uma foto da van que hje meio dia e meio passou pela por;a de agua e molhou moto taxi e passageiro na av sao sebastiao?>
ResponderExcluirVAMOS VER SE A DENUNCIA SOBRE FINANCIAMENTO DE IMOVEL DA CAIXA TAMBEM VAI TER UMA SOLUÇÃO.
ResponderExcluirNão só pode como deve, aqui todo flagrante é válido para denunciar os agravantes... Com certeza não vão trocar todos os postes, entendam que aquele era um caso especial que poderia prejudicar as pessoas que por ali passam ou moram!
ResponderExcluirQ bom ! Agora já passar tranquilia
ResponderExcluirpor lá!
Dá pra ver que o poste estava mesmo seguro pelos cabos, pois o muck está dando suporte para que o mesmo não despenque após o eletricista retirar o fios. Agora o que deixa uma certa interrogação incômoda, é que todo dia existe viaturas da empresa passando por essas ruas, e ninguém percebe essas deficiências. Deixa a impressão de que estamos condenados a nos servir de péssimos serviços durante toda a nossa vida, a não ser que brademos insistentemente para que a empresa cumpra o que é de sua obrigação.
ResponderExcluir