Ovo-em-cu-de-galinha |
Bom dia Senhor Carlson.
Referente aos artigos "PARABENS ALEPI: Assembléia cancela peça de Marauê" de
25/03/2011 às 09:48 e "Jornalista registra boletim de ocorrência contra o ator Marauê Carneiro" de 25/03/2011 às 19:51 postado por Blog do Pessoa, sirvo este para que seus leitores possam realizar a introspecção em relação ao assunto.
Opino que nas reações da ALEPI, do jornalista e dos internautas, a inteligência era submetida até eliminada pela emoção fervente. Leiam e raciocinam por gentileza.
Pouco tempo depois que Deus criou o homem, todos os órgãos do corpo recém-criado queriam ser o chefe. E os argumentos que cada um deles apresentou para assumir a chefia foram os mais diversos.
O CÉREBRO dizia com a arrogância própria dos cérebros: "Eu penso por todos vocês. Eu sou a inteligência. Eu controlo tudo por meio das ações dos meus neurônios. Então, se alguém aqui tem que ser chefe, esse alguém sou EU." "Nós é que devemos assumir a chefia, pois somos nós que transportamos todo o corpo aos mais diversos lugares.
Ainda que o cérebro queira ir a algum lugar, se nós não quisermos levá-lo então o corpo não vai a lugar algum" falaram as PERNAS em coro recusando o falacioso argumento da cinzenta massa.
E as MÃOS: "Isso é pura bobagem. Nós executamos todo o trabalho e é com elas que ganhamos dinheiro para o corpo sobreviver. É com esse dinheiro que todo o resto do corpo se mantém. Nós vamos ser o chefe."
"Onde não há sangue não há vida. Quem manda o sangue a todas as partes do corpo sou eu. Portanto, eu devo ser o escolhido". Foi o que o CORAÇÃO falou tentando deixar de lado toda a emoção do momento.
A certa altura, ninguém entendia mais o que os outros falavam, pois todos falavam ao mesmo tempo, até a própria boca. Os pulmões ficaram arquejantes. Os olhos, irritados. O fígado e os rins reclamavam e, até mesmo, os intestinos se manifestaram provocando um grande mal-estar.
Abraço forte, extensivo aos seus familiares e leitores.
De repente, fez-se um inexplicável silêncio e ouviu-se uma voz muito grave e solene:
Quem vai ser o chefe sou eu. Quem falava isso era o CU. E todos deram uma sonora gargalhada. Afinal de contas, ele nunca havia sido levado a sério. Nunca nada fizera por merecer qualquer atenção, a não ser alguns ruídos confusos e a saida de excrementos.
Mas o Cu insistiu: QUEM VAI SER O CHEFE SOU EU. QUEREM VER?
E mais não disse. Nem fez. Fechou-se em si mesmo, ou em copas como dizem alguns, numa imagem bem apropriada. Enfim, deixou de funcionar.
Em poucos dias, o cèrebro não mais conseguia raciocinar direito. Os olhos ficaram embaçados. As pernas não mais se punham em pé e as mãos pendiam flácidas sob braços enfraquecidos. As batidas do coração ficaram imperceptíveis de tão débeis. Os pulmões estavam nas últimas. Todos sobreviviam com dificuldade.
O CORPO ESTAVA Á BEIRA DA MORTE.
Sem alternativa, todos os órgãos concordaram em reunir-se ao final do expediente. E todos concordaram que o Cu foi designado, aclamado e aceito por todos como Chefe. A partir daí, as coisas começaram a se normalizar. Cada uma das partes do corpo fazia o seu trabalho enquanto o Olho do Cu a tudo observava, organizava e dirigia. Mas, principalmente, fazia o que dele se esperava: a eliminação das coisas inúteis que o cérebro mandou engolir.
Edição Blog do Pessoa
Bom, o final da estória é excelente. Nesse ponto de vista, nosso estado sendo o que o moço falou, é de uma importância vital pro mundo. Mas, o começo tá meio em desacordo com a história da criação, devia ter desviado um pouco. rsrsrsrs
ResponderExcluirPra quem acha que Teresina é o C U do mundo, precisa conhecer Parnaíba.
ResponderExcluirMuito boa Josef, gostei como você mostra que o povo daqui só vê o negativo e atira a pedra aos outros sem pensar. É subdesenvolvido mesmo.
ResponderExcluirO homem entende até de CU. Arre égua...
ResponderExcluirAté parece, depois dessa história engraçadinha, que as coisas são mesmo desse jeito.
ResponderExcluirAté parece q foi isso mesmo q o tal ator quis dizer: que somos os melhores.
Até parece q é isso q os sulistas pensam de nós.
Até parece que é isso mesmo q pensamos de nós.
Se acham isso mesmo, divulguem a idéia.
Quando perguntarem onde moram, digam que é no CU.
Quando perguntarem qual sua naturalidade digam que é CUZENSE.
Parece que os sujeitos, que se enfureceram contra o Ator Marauê Carneiro, sofrem complexos de inferioridade e a falta de inteligência. O pior é que estas pessoas se encontram no topo da hierarquia governamental e jornalística. Pobre Piauí!
ResponderExcluirOlá Josef. Seu artigo me inspirou chegar a conclusão q o "Big-Bang", q criou o mundo, saiu do CU de Deus. Bejios da sua fá
ResponderExcluirRidículo!
ResponderExcluir^Num vô nesse ponto de vista,não!
ResponderExcluiro Cassiano não tem senso de humor ,mas é isso mesmo.
esse anonimo de 26 de março 09:18, gostou e aplaudiu.Segundo o Cassiano, ele é um cuzense,kkkkkkkkkkk... um cara literalmente subdesenvolvido .
ResponderExcluirih gente..quanto desperdício...tanto homem gostando de C...
ResponderExcluirjosef besta
ResponderExcluirO mérito disso aos nossos governantes.
ResponderExcluirolhem até que ponto chegou este blog.ENALTECER O CU.SINCERAMENTE É MUITA FALTA DE CULTURA
ResponderExcluircomovente...
ResponderExcluirSenhor Josef. O senhor deveria mostrar isso para o Juca Chaves e para esse último aí que nos difamou. E o idiota que mencionou Parnaíba no comentário deveria ir embora daqui.
ResponderExcluirParece que os sujeitos, que se enfureceram contra o Ator Marauê Carneiro, sofrem complexos de inferioridade e a falta de inteligência. O pior é que estas pessoas se encontram no topo da hierarquia governamental e jornalística. Pobre piauiense!
ResponderExcluirSe Teresina é um cu e Parnaiba é oque? uma merda
ResponderExcluirInteressante observar como as pessoas consideram o tão importante órgão, chamado CU, que sem ele a vida humana não funciona. Se desprezam o Cu por ser o órgão que despacha os restos alimentícios devem, pela lógica, fazer o mesmo com a boca que os engoliu. Enfim, desprezar é uma atitude tão covarde e não é a forma mais inteligente de demonstrar superioridade.
ResponderExcluirSe uma mulher passa na frente de homens, por exemplo, todos olham na bunda dela. E cerca a metade das pessoas gostam de sexo anal, segundo pesquisas.
Opino quem não respeita e ama seu CU e seu corpo em geral, também não ama o seu próximo, a cidade, estado e país onde mora, enfim não respeita e ama ninguém. O que deveria ser desprezado e superado são a superstição e o preconceito, a associação com o negativo e o pudor falso.
Sou piauiense da gema (ou melhor cuzense) e adoro um Cú. Adorooooooooooo. Viva o cu, viva o Piauiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.viva o Mão Santa.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk...tudo vira uma comedia.
Parnaíba então é o miolo do c... Ainda tem idiotas que defendem esses racistas! com certeza ele é um cuzense mesmo... não queria sorrir da situação, mas o povo me força... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPELO AMOR DE DEUS! COMO É QUE UMA PESSOA QUE SE DIZ CULTA, QUE VEM DE UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO, ENVIA UM TEXTO DESSE TIPO PARA A IMPRENSA DIVULGAR? A IMPRENSA AINDA DIVULGA. É POR ESSAS E OUTRAS QUE O POVO LÁ DE FORA NOS AGRIDE. VAMOS RESPONDER COM TEXTOS SENSATOS, BEM ESCRITOS, NÃO COM PALHAÇADA E DEBOCHE. ASSIM FICARÁ CLARO QUE TEMOS INTELIGÊNCIA ATÉ PARA EXPORTAR PARA OS OUTROS ESTADOS, QUIÇÁ PARA PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO.
ResponderExcluiro cu é tão importante que cultura sem cu não é cultura!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é de lascar!!! kkkkkkkk rachei o bico... pena que foi-se o espetáculo que fez todo mundo lembrar do cu...kkkkkkkk
ResponderExcluirVoces falaram tanto em cu, que eu fiquei querendo saber se voces nao estao afim de me emprestar o de voces por algumas horas??
ResponderExcluirps: teresina sempre vai ser o c. do mundo...
Caraca o q o Josef postou 16:01, foi a coisa mais idiota q já vi aqui. Por essa eu não esperava,sinceramente.Nada a ver!
ResponderExcluirQuem não sabe q o cu é indispensável pra nosso corpo?Claro q todo mundo quer o seu muito bem saudavel,bunitinho,limpinho e funcionando bem direitinho,kkkkkkkk.
Mas todo mundo sabe tbém que quando se fala dele de maneira pejorativa, o significado que ele representa é bem ofensivo.
Vai alguem te chamar de cara de cu!Tu vai gostar?kkkkkk
Devia gostar, afinal é algo tão importante.kkkkkkkkk
Gente ri muito de todos esses comentárioskkkkkkkkkkkkk, vcs são demais!kkkkkkkkkkk
Ó, se esse negócio de cuzense pegar ,vou embora daqui,viu?kkkkkkkk
Esse povo so pode tambem gostar muito de peixe, Baiacu, Surucucu e pirarucu......
ResponderExcluireu quero um cu :D
ResponderExcluir"QUE MARAVILHA QUE OS SERES HUMANOS, PENSAM, E SÃO DIFERENTES"
ResponderExcluirSr.Josef,
ResponderExcluirCu é o símbolo do mineral nobre cobre...Estou certo ou errado?
Ânus é um orgão do corpo humano por onde......favor completar as reticências professor Josef
Josef, depois desta...conta uma piadinha do Joãozinho....rsrsrsrsr
ResponderExcluir