Buraco na avenida sendo tapado restos de materiais de demolição |
Na
tarde desta quinta-feira (10/03) a reportagem do Blog Acesso343 flagrou
o exato momento em que um carroceiro despejava restos de materiais de
demolição em um buraco existente em um dos retornos da Avenida Pinheiro.
O buraco que estava sendo tapado fica localizado nas proximidades do
Banco do Brasil – Agência Delta.
Já pensou se a moda pega! Haja entulhos para tapar as crateras existentes na cidade.
Se o problema ali fosse só aquele maldito buraco que cada vez que "consertam" volta pior, estaria resolvido. Mas há um problema maior, o respeito a sinalização. Ali diz que é proibido o retorno sentido norte sul, mas o povo nem liga. Se não bastasse o buraco tomando de conta de todo o espaço, ainda tem o povo que vem na contra mão e atrapalha quem faz o retorno certo provocando acidentes com quem passa direto. E ai, que resolve isso?? GCM (Guardas Civil Municipal) ou PRF (Policia Rodoviaria Federal)? O povo de novo? Além de tapar o buraco tem que sinalizar a passagem?
ResponderExcluiré..pelo menos tem alguem tapando os buracos ne? pq os orgãos competentes nem ai!
ResponderExcluirEste problema foi criado em 2005 pela atual administração, PRF e DNIT em discordância aos preceitos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
ResponderExcluirLeiam o artigo "Efeito do NEOCOROLENISMO na BR 343, Avenida Pinheiro Machado", publicado por Blog do Pessoa na data de 20/02/2011 às 22:54.
Abraço.
Se os motoristas ñ fossem tão ingnorantes "ñ todos, mas a grande maioria" o buraco ñ exixtiria! De tanto passarem por cima do calçadão central ele foi se desmanchando! daq a pouco o retorno começa no cruzamento da Rua Anhanguera!
ResponderExcluir