4 de fev. de 2011

Férias: Marcos Paulo e Fontenelle visitam o Piauí

 
Marcos Paulo e Antônia Fontenelle em Parnaíba - PI

Em julho, Antônia lançará 'Assalto ao Banco Central', filme no qual ela contracena com Giulia Gam

O diretor Marcos Paulo e sua mulher, a atriz Antônia Fontenelle, acabam de chegar do Nordeste, onde passaram as férias. O casal esteve no Piauí, onde moram os pais de Antônia, e depois foi ao Ceará.
- Estamos juntos há quatro anos e Marcos ainda não conhecia meus pais pessoalmente. Fui até o sertão com ele para apresentá-los - conta a atriz, acrescentando que eles aproveitaram a estada no local para tomar banho de cachoeira e tirar água de um poço.
Depois de quatro dias, Antônia e Marcos foram para Jericiacoara, no Ceará, e seguiram para o Beach Park, em Fortaleza, onde se encontraram com Samuel, de 14 anos, filho de Antônia, e Giulia, de 10, filha de Marcos Paulo com Flávia Alessandra.
Em julho, Antônia lançará "Assalto ao Banco Central", filme no qual ela contracena com Giulia Gam, no ar em "Ti-ti-ti".

VEJA FOTOS

Capinando milho no sertão do Piauí


O casal tira água de um poço

3 comentários:

  1. Que bacana. eu acho bacana da parte dela.

    Ela nao tem obrigacao de vir ao Piaui e a parnaiba nao. No entanto vem, e tem orgulho de dizer que e daqui.

    Eu vivo no exterior e nao tenho vergonha dizer que sou do Piaui nem para os americos e nem para os outros brasileiros.

    Quando vou no brasil nao fico com vergonha de dizer que sou piauiense.

    Sou do Piaui e acho que cada piauiense inclusive os politicos deveriam trabalhar para melhorar o estado. Principalmente minha cidade amada, PARNAIBA.

    Temos bons exemplos como o Senhor Alemao, que estrangeiro mas procurar selar por um lugar que os parnaibanos natos deveriam dar valor.

    Parabens Ms. Fontele.

    ResponderExcluir
  2. vergonha de ser piaui?
    eu tenho vergonha dos administradores que não fazem nada para mudar o quadro do nosso piaui e apenas temos muitas promessas e depois das eleições nada

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Os políticos, somente eles, envergonam nossa terra através de seus atos. Mas nunca é tarde pra mudarem esse comportamento. Temos essa esperança.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...