Promotores em todo o Piauí investigam concursos públicos realizados no interior por várias irregularidades.
Promotores do Ministério Público Estadual investigam irregularidades diversas em concursos públicos no Piauí. Em especial entre 2009 e 2010, cerca de 15 procedimentos já foram instaurados para apurar se houve fraude nos processos de seleção. Existem casos em que candidato foi aprovado sem sequer ter feito inscrição, ou até mesmo aceitação de documento falso para garantir participação.Promotor Fernando Ferreira dos Santos, da Vara dos Feitos da Fazenda Pública |
Fonte: cidadeverde.co
Edição Blog do Pessoa
Meu amigo em Cocal tem de TUDOO, tem ate o CAPS{sem funcionarios e sem remedio}.os postos de saude sem medico e sem remedio, hospital sujo e a alimentação de pessima qualidade.... vixe se eu for listar tudo não acabo hj. rsrsr bora investigar.
ResponderExcluirÉ VER PARA CRER!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNão consigo acreditar nesta matéria, imagino as pessoas ligadas ao poder que fazem as inscrições com certeza os mesmos consegue passar. Alguns estudam p caramba e acontece esta sacanagem.
ResponderExcluirEspero que esta investigação seja rigorosa, pois existem casos absurdos, por exemplo, em Caxingó os dois dentistas que passaram no concurso foram os mesmos que já trabalhavam lá. O mesmo aconte4ceu no Cajueiro da praia. É SÓ COINCIDÊNCIA OU TEVE ALGUMA FACILITUDE??? Detalhe: nos dois casos foram mais de 30 candidatos.
ResponderExcluirQUEM ESTA POR TRÁS DOS INSTITUTOS QUE PROMOVEM OS CONCURSOS? SÃO ESTAS PESSOAS DEVEM SER INVESTIGADAS. EXAMINEM A VIDA DELAS.
ResponderExcluir