Motociclista encurtando caminho |
Mais
um flagrante de irresponsabilidade foi registrado no trânsito de
Parnaíba. Desta vez, a nossa reportagem acompanhou um
motociclista numa Honda Pop, cor azul, que utilizou o canteiro central
da avenida São Sebastião para “encurtar o caminho”.
Além
dos canteiros, muitos motociclistas utilizam as praças para chegar mais
rápido ao destino esperado. Com isso além do risco de atropelamentos,
tais práticas destroem o piso desses lugares que devem ser utilizados
apenas por pedestres.
Veja abaixo toda sequência do motociclista “encurtando seu caminho”.
E veja na 3ª foto que ele ainda olha pra ver se os guardas municipais estão por perto. Tinha certeza que estava fazendo a coisa errada mais ainda assim o fez.
ResponderExcluirEm frente a Universidade Federal do Piauí, alunos, professores e outros motociclistas usam a rampa de acesso a deficientes para ter acesso mais rápido a UFPI, e no canteiro da Pinheiro Machado eles quebram o canteiro para poder passar para o outro lado da avenida.
ResponderExcluirJa vi tanta irregularidade! Até mesmo por parte dos guardinhas. Algumas mulheres guardas ficam de bate papo, outros, talvez por conhecerem o infrator fazem vista grossa. Observei um guardinha fazendo uma ronda a noite pela cidade de moto na AV. São Sebastião: tinha carro estaciOnado na faixa, em frente à garagens e muitas pessoas sem capacete. Ele não fez absolutamente NADA.
ResponderExcluirOS PASSEIOS DA PINHEIRO MACHADO ESTAO TODOS QUEBRADOS. KD OS FEDERAIS PARA COIBIR A AÇÃO???????????
ResponderExcluirÉ SÓ DA UMA OLHADA COMO ESTÁ O CANTEIRO CENTRAL DA PINHEIRO MACHADO,COM A PALAVRA PRF PI
ResponderExcluirPOUCA VERGONHA NA CARA
ResponderExcluirCONCERTEZA ELE NAO FOI MULTADO NAO EH MESMO??????????
ResponderExcluirCuidado hein, Carlson, você tb gosta de cometer infrações, já lhe vi fazer aquele retorno do Diocesando, na contramão, tb gosta de estacionar enrrado e fala ao celular dirigindo.
ResponderExcluirCaso os nobres não saibam, quem em verdade está destruindo os canteiros, assim com algumas placas de sinalização são pessoas que utilizam a via e não querem se dar o trabalho de fazer os retornos nos seus devidos locais por preguiça ou por que devem ser muito bacanas. Os bacanas fazem isso altas horas da madrugada, horário este que dificilmente passa uma viatura da Polícia. Imagine se alguém flagra o coitadinho fazendo isso, com certeza não vai querer ir preso por danos ao patrimônio público, só estava fazendo um serviço de utilidade para os malas vagabundos que precisam encurtar seus trajetos!! Que coisa, não?! Cuidado os que gostam de fazer isso, pois caso sejam flagrados vão ser presos, algemados e com direito a aparecer na Imprensa(televisão e internet), além de dar entrevista e ficar conhecido no meio da malagem!!
ResponderExcluirEsse aí é o conhecido Fábio da Ana que mora lá no bairro São Benedito. Ele faz isso talvez porque já que ele trabalhou assumidamente pro Florentino por intermédio do Beto, possa tirar uma possivel multa. Só que ele esqueceu que essa corja não tem mais poder em alguns orgãos. Francamente Fábio, já sabiamos que´vc e sua mulher são traíras, mas que papel hein!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Entregou! Agora é só aplicar a multa.
ResponderExcluirquem fez este penultimo comentario não tem mesmo o que fazer.não cuida nem da sua propia vida é um desocupado um vagabundo e inútil, e quem é ele pra falar isso como essa pessoa não vivesse comentendo infrações e fazendo fofocas, intrigas com as pessoas de bem, pais de familia.Antes de apontar o dedo olhe pra se mesmo.
ResponderExcluirE esse indivíduo ainda trabalha no mesmo local? O Zé é um pai mesmo. Há muito tempo o Fábio e a mulher estavam passando fome e o Zé foi e deu a mão. Agora sabe o que esses traíras fizeram como gratidão ao pai deles, votaram e trabalharam contra. Eu queria mesmo era que o Zé fizesse com esse casal traíra o mesmo que eles fizeram com ele. Zé bota esse casal pra fora pra ver se o Florentino e o Beto fazem alguma coisa por eles. Bando de traíras.Mal agradecidos. Isso tudo aí é castigo. Era bom se aplicasse várias multas. Fábio a vez é do Zé.
ResponderExcluirTenho certeza também que é o Fábio que trabalha no CCA da Rua Ceará. Tem que ser multado.
ResponderExcluirEu gostaria de saber quem são esses indíviduos que colocaram essas palavras, agredindo as pessoas, essas pessoas merecem um baita de uns processos... Isso já foi a bastante tempo e agora, ficam usando um meio de comunicação para fazer palhaçada... Queria ver se são homens de verdade para colocar o nome.... Sr. Carlson Pessoa já está mais que na hora de você trabalhar pofissionalmente e fazer reportagem de verdade.... Vou procurar meu direitos na justiça, sobre isso.... Esse Senhor é meu pai e as coisas que estão falando sobre ele e até sobre minha mãe passou dos limites... Dou-lhe 24h pra você tirar isso do seu blog, todos os dias vejo o seu blog mais essas coisa não se faz... Vamos trabalhar com mais responsabilidade....
ResponderExcluirDesde já lhe agradeço!!!
vcs estão usando uma reportagem sobre infração no trânsito para difamar as pessoas, quem vcs bem que são? se tem alguma coisa contra a pessoa em questão, procure pessoalmente e não use meios públicos para o fazê-lo. Isso chama-se covardia não tem coragem de falar na cara e se aproveita de situações como essa. Falta do que fazer, são todos desocupados e sem noção alguma do que é RESPEITO.
ResponderExcluirAté parece que esse homem aí é o único que faz isso.
ResponderExcluirAcho que isso é falta de reportagem, poderiam deixar pelo menos a família do homem de fora? Que ridículo, ainda misturam POLÍTICA. Os políticos fazem coisa muito pior e ninguém tem cara nem coragem para falar nada contra.
ResponderExcluir