Francisco das Chagas - pai do universitário Wellison |
Hoje pela manhã fui à busca de entrevistar o empresário
Francisco das Chagas, pai do universitário Wellisson Hernando, de 21 anos de
idade, vitima de cinco balaços dos elementos conhecidos mundo crime como gêmeos.
Durante uma hora o empresário Chagas atendia clientes, passava informações a
amigos sobre o estado de saúde de seu filho sempre muito atencioso. Durante este
período pude ouvir de familiares o quanto vem sendo gasto com o rapaz para
conseguir que escape dessa situação. Ouvi também da noite e madrugada de hoje terrível
passada em pelos familiares que acompanham Hernado que tenta sair de um
processo infeccioso provocado por uma das balas que perfurou seu intestino. Fomos
informados pelo empresário que seguiria no inicio da tarde desta sexta feira a
Teresina a pedido do filho baleado. Veja entrevista concedida ao Blog
do Pessoa e ao FLAGRANTE:
Por Carlson Pessoa
VEJAM O SOFRIMENTO DESTA FAMILIA TRABALHADORA QUE BATALHA POR UMA VIDA MELHOR, GASTANDO MUITO DINHEIRO. POR CULPA DE DOIS VAGABUNDOS ,PILANTRAS , MARGINAIS , AS PIORES COISAS DO MUNDO QUE JÁ DEVERIAM TER IDO PARA O INFERNO QUE NÃO VÃO FAZER FALTA NENHUMA. PARNAÍBA ODEIA VOCÊS SEUS BANDIDOS E AS BANDIAS QUE TE ACOMPANHAM POIS SABEMOS QUEM TE ACOMPANHA CORJA DE VAGABUNDAS, QUE DEVERIAM TAMBÉM ESTAR PRESAS POIS VOCêS ESCONDEM OS ROUBOS E A POLICIA SABE DE TUDO. MATEM OS BANDIDOS GÊMEOS FARÃO UM BEM A TODOS!!!!
ResponderExcluirOS IRMÃOS METRALHA SÃO UMA IMUNDICIE NA FACE DA TERRA, PIOR QUE ESCREMENTO FEDEM E TIRAM A ALEGRIA DA FAMILIA DA VITIMA, UMAS PORCARIAS DESSAS AINDA FICAM CHATIANDO E AMEAÇANDO A POLICIA E A JUSTIÇA. CAMBADA DE VAGABUNDOS !!!!!!
ResponderExcluirAINDA ME PERGUNTO !!! CADÊ A JUSTIÇA E O MINISTERIO PUBLICO DESSA CIDADE ???????
ResponderExcluirNo próprio submundo do crime há relatos de filha de Policial que dá cobertura para esse tipo de vagabundo, além de dar "outras coisas".É uma vergonha!!
ResponderExcluirComo o anônimo disse, realmente Parnaíba está cheia de vagabundos que agem assim. Os pilantras roubam e assaltam e as namoradas ou amigas escondem os roubos, compartilhando do mesmo crime. Dessa forma fica difícil recuperar, já que os roubos ficam dentro de casa e, embora a polícia saiba, mas não pode invadir, até porque os canalhas estão espertos, e trocam de esconderijos. São muitos dessa estirpe. Deviam trabalhar, mas preferem roubar, e o pior é que são rodeados de namoradas! É o fim do mundo mesmo!!
ResponderExcluirO negócio é o seguinte: ou o estado ou município, que é quem são encarregados de manter a órdem nas ruas e garantir a segurança e o sossego de quem trabalha cumpre com sua obrigação, ou então desistam de vez desses marginais que a população sabe o que fazer. Chega de bandidinhos de esquina, maconheiros e traficantes querer mandar na casa do cidadão. Chega do cidadão se trancar com sua família atrás de grades enquanto esses vagabundos usufruem da liberdade ampla, nas ruas, nas esquinas, nos colégios, nos postos de saúde, nos locais de lazer que deveriam ser frequentados por pessoas boas, nas praças, e por fim até mesmo nas calçadas e portas de residências, onde usam maconha, crak e o d.abo a quatro, proferem palavrões dos mais imundos possíveis nos ouvidos da esposa e filhos de um pai de família, e ainda insultam e desafiam, ameaçam e fazem o capeta, confiantes que não serão punidos. Quando a polícia passar perto de um vagabundo desse, não pense que ele está rezando não. É TACA E MANDA PRA CASA!! TRAGAM DE VOLTA A LIBERDADE DO CIDADÃO. DÊEM UMA RESPOSTA A QUEM HÁ MUITO SOFRE PRIVAÇÕES POR CONTA DE BANDIDOS. CHEGA DISSO, É HORA DE REESTABELECER A ÓRDEM!
ResponderExcluirpode ter certeza que vamos nos unir e dar a resposta,se for preciso gastar 100 mil p resolver o faremos...
ResponderExcluir