9 de jan. de 2011

Lanchonete "Neguinho Hot Dog" pega fogo

Uma das dezenas de lanchonetes espalhadas pela Avenida São Sebastião pegou fogo no inicio da noite deste domingo. "Neguinho Hot Dog" especiliazada no sanduiche tipo "hot dog", ainda não tem informações do Corpo de Bombeiros o que teria causado o incendio.

Por Carlson Pessoa










19 comentários:

  1. Tem que fazer vistorias mesmo, a vigilancia só vai nos restaurantes. porque será?

    ResponderExcluir
  2. Trata-se de um invasor de área pública com a construção ilegal desse estabelecimento no canteiro central da Avenida São Sebastião.
    Frase do dia: "ilegalidades não se desenvolvem bem."

    ResponderExcluir
  3. E o BESTA de todo dia sempre deregrindo a cidade de Parnaíba e dos Parnaibanos....!!

    ResponderExcluir
  4. CALMA LÁÁÁÁÁÁ, Josef se existem estes Quiosques no canteiro central em toda a extensão da Av. São Sebastião é sinal que existe uma tal legalidade. E estou gostando pois mudou um pouco a realidade apesar de ser somente comida e bebida.

    Só gostaria que os donos destes establecimentos cuidassem não só do seu ponto, mas cuidadessem ao redor, fazendo um jardim, pintando alguma coisa. Não é se sentir dono, porém cuidando, deixando mais lindo cada canteiro

    ResponderExcluir
  5. Prezado Senhor Anônimo de 10 de janeiro de 2011 10:53. Os fatos são os fatos. Invasão e apropriação área alheia é crime. O que não se pode conceber é que a lei não seja aplicada a quem quer que seja. Todas são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza... reza a CF. A LEI É IGUAL PARA TODOS. A Constituição e a Lei Orgânica do Município são a pauta de todos que habitam nesta cidade.
    Lei Orgânica Municipal, art. 112- "É proibida a doação, venda ou concessão de uso de qualquer fração dos parques, praças, jardins ou largos públicos, salvo concessão temporária de pequenos espaços destinados a instalação de bancas de venda de jornais e revistas, ou refrigerantes."

    ResponderExcluir
  6. 1.realmente tem que ter vistorias!!
    2.ninguem que esta no cateiro central e invasor nem ilegais!!!
    3.o besta de sempre pelo menos sabe que o certo e denegrindo e não deregrindo e o besta de sempre hoje e conhecido pelo seu trabalho e não por perder tempo postando comentarios sem fundamentos!
    4.ele cuida sim ao redor mais ele não pode fazer tudo sozinho não e!

    ResponderExcluir
  7. Acho um absurdo os canteiros centrais da Av. São Sebastião serem ocupados por esses bares enfeiando toda a avenida, sendo a principal da cidade.Além do que os donos não cuidam dos seus espaços.É uma sujeira danada.Ah além do que pertubando as residencias com som ao vivo.

    ResponderExcluir
  8. verdade anonimo, quem dera eu tivesse a oportunidad d ter um quiosq desse.cuidaria como se fosse minha casa. tem um quisoq desse em frente a pousada dos ventos, bem em frente mesmo, se não me engano é tia Inês o nome. mais pense num quisoq limpo, cabana, higienizado.cozinha limpa, banheiro nem se fala, tudo muito limpo.e ao redor tbm, a dona la nao deixa ninguem mexer nas plantas, em nada. la tem uma redinha armada sempre, nas arvores. muito bom o local.e muito bem freqeuntado. pq nao se espelham nela? vcs donosde quiosq.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Senhor Anônimo de 10 de janeiro de 2011 15:10. Referente a sua afirmação "ninguem que esta no cateiro central e invasor nem ilegais", peço ler o meu comentário anterior e este: desconhecimento da lei não desculpa o seu descumprimento!
    Código Penal, art. Art. 21 - O desconhecimento da lei é inescusável (...).
    A decisão em comento trata exatamente desse necessário conhecimento prévio da lei, porque ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que não a conhece, principalmente lei de caráter penal. E isso se deve ao fato de que, o direito penal, é regido, também, pelo princípio da intervenção mínima, de acordo com o qual, cabe à este ramo do direito a guarda precípua dos bens jurídicos (bens públicos) mais importantes. Ora, se os bens jurídicos de maior relevância são protegidos pelo direito penal, não pode o cidadão alegar ignorância para não ser punido. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Sou Parnaibana, amo a minha terra, mais fico triste em vê que uma cidade tão bonita como a nossa, especialmente com uma avenida tão bonita como a São Sebastião esteja virando um mercado com quiosqes, churrasqueiras horrorosas,monte de cinzas no chão,tendas e som aõ vivo, pertubando e enfeiando a cidade.Será que a secretaria da vigilancia sanitaria, e a secretaria do meio ambiente,não estão vendo isso.E a lei do silencio?e o codigo de postura da Prefeitura serve para que? Essa é uma cidade sem Prefeito.

    ResponderExcluir
  11. O Josef tá correto. é crime invasão de terras públicas. Vamos partir da constituição, todos tem direitos iguais, se o cara pode ter a lanchonete na terra pública nada impede que eu vá amanhã e coloque um bar também no mesmo local, pois ou é direitos iguais ou não é, não esxiste meio termo para a constituição!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Também,vou construir na coisa publica,pode?

    ResponderExcluir
  13. É ENGRAÇADO. AS PESSOAS QUEREM OCUPAR OS PASSEIOS PÚBLICOS SEM PAGAR NADA. SE MANCA CAMBADA DE VAGABUNDO, COMPREM UM TERRENO E CONSTRUAM O COMÉRCIO DE VOCÊS. SÓ QUEREM MOLESA É????? TÁ CERTO O JOSEF.

    ResponderExcluir
  14. O terreno nao pertece ao neguinho e a ninguem que construiu nas areas publicas. Nao se pode construir la , pq construiram? Nao sabiam? Pq o neginho nao juntou dinheiro para comprar um estabelicemnento la. Ou senao, a prefeitura deveria comecar a cobrar aluguel dessa areas, e comecar a cobrar imposto. se todo mundo for invadir as pracas e avenidas a cidade vai ser terra de ninguem.

    ResponderExcluir
  15. Invasão é crime e todo crime tem de ser tratado na esfera policial. Os critérios estão estabelecidos na legislação e invadir propriedade alheia é crime sempre.

    ResponderExcluir
  16. Tenho certeza que esssas pessoas que criticam os bares e quiosques da São Sebastião são os primeiros a frequentálos. Se não querem estes comércios na São Sebastião então cabe ao poder público gerar emprego.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse... É ISSO MESMO. SE DEIXAR, DEPOIS ELES FAZEM UMA CASA DE SOBRADO PARA ELE E A FAMÍLIA NO MEIO DA AVENIDA. PORQUE O NEGUINHO NÃO CONSTUIU NO BAIRRO PIAUI ONDE MORA?

    ResponderExcluir
  18. Eu concordo com o Josef. A nossa cidade esta virando uma grande favela. Olhem a praca da graca?Aquela praca era sinonimo da beleza de nossa cidade, agora esta sendo invadida e se favelizado a cada dia. A praca da santa casa na qual levava meus filhos para brinca de escorregar e corre, agora esta cheia de invasores. O troca- troca coisa roubada, e ponto de prostituicao. A praca da santa casa cheira mal. O que era orgulho , vergonha. E assim que queremos a nossa cidade. Eles tambem sao pais de familia. Eu tambem sou pai de familia. O josef e pai de familia. Nossa cidade esta virando terra de ninguem. Daqui a pouco estaremos num grande favelao. NAO SE PODE CONSTRUIR EM AREAs PUBLICAs, OU TERRENO ALHEIO. Isso e contra a lei.Existem terrenos em nossa cidade que poderiam se transformar em shoppings populares, para abrigar esse povo. Por exemplo, o campos das Mercedes. Ou aquele no bairro rodoviaria tem outro terreno imenso que poderia se transformar em outro shopping popular. ESTAMOS FICANDO SEM PRACAS E LUGARES E LUGARES PUBLICOS, PQ TUDO ESTA SENDO INVADIDO. E APAIORMOS O NEGINHO DEVEMOS APOIA A NEGA, A MARIA A JOANO, O BAIRRO SABIAZAL TODOS NAS PRACAS PUBLICAS.

    ResponderExcluir
  19. Também,vou construir na coisa publica,pode?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...