26 de jan. de 2011

Ex-reporter em Parnaíba agride funcionário público em Brasilia-DF


Teodoro Neto agredindo o funcionário público Azael Gonçalves.

Teodoro Neto está trabalhando como segurança de um supermercado em Brasília, no Distrito Federal. Na tarde de sábado, 23, agrediu um funcionário público que reclamava no supermercado de propaganda enganosa.
O caso foi exibido em rede nacional pelas principais emissoras de TV do País. Teodoro se apresentou ao funcionário público Azael Gonçalves como segurança e policial. Teodoro algemou e agrediu Azael. “Falei que a propaganda era enganosa. O segurança partiu para me mandar calar a boca, já veio me engravatando com as duas mãos e tentando tomar o papel que eu peguei na gôndola. O gerente chegou e eu dei as duas mãos para ser algemado”, relata.

Testemunhas fotografaram as cenas de agressão.


Teodoro trabalhou por muitos anos como apresentador do Jornal da ATLANTICA FM de Parnaíba e alguns meses na TV Delta e logo depois foi embora da cidade


Azael tem 53 anos e reclamava do preço de um pacote de fraldas. O encarte anunciava promoção de fraldas em um supermercado, mas o preço baixo foi um erro de impressão e o produto não ficou disponível na gôndola. Azael reclamou e voltou pra casa com hematomas no corpo inteiro. “Tirou uma maquininha e começou a me dar choque elétrico. O suposto segurança e policial, como ele se identificou, tentou me levar para uma sala dizendo que eu estava alterado e que ele ia tentar me acalmar”, conta o funcionário público.
Teodoro trabalhou como repórter e apresentador na TV Delta, afiliada à Fundação Antares em 2009 e, também, como radialista na então Rádio Atlântica, uma emissora da APAE de Parnaíba.
Veja matéria da Band News que mostra as imagens de Teodoro Neto agredindo o funcionário público.


Samuel Aguiar para o Proparnaiba.com
Edição Blog do Pessoa 

9 comentários:

  1. RAPAZ EU SABIA QUE CONHECIA ESSA CARA DE ALGUN LUGAR EU VI NO DF NOTICIAS DA MANHÃ É O TOEDORO...

    ResponderExcluir
  2. pois é, esses seguranças marca b... se acham, alias, nem curso o cara tem, era reporter. kkkkk so no BRASIL mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Será que o Procon do DF funciona, ou as pessoas lá também não costumam ter esperança de seus direitos? Quanto aos choques elétricos, deveria o caso ir pra polícia e depois pra justiça. Atitude desnecessária em um idoso.

    ResponderExcluir
  4. Interessante é a qualidade dos profissionais da comunicação aqui em parnaiba, qualquer um pode ser reporter. Mas em outras praças o máximo que consegue é ser segurança. Com exeção de alguns incluindo vc Carlson, o resto mostra a falta de preparo dos nossos comunicadores.

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que a galera lá adora piauiense, começando pelo o Mão Anta. Esse rapaz vai ser uma moça 24h na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Vcs deveriam eh verificar os fatos antes de colocarem na midia, pois podem sobrar pra vcs. Pois divugaçao de imagem sem autorizaçao da processo.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sabendo que o ex reporter agressor,é um Pm aposentado por invalidez. Imagine se fosse eu estou aposentado e resolvo tb como segurança? Vixe tava no chilindro vendo o sol nascer quadro. KKKKK.
    Mas o coitado do ex reporter precisa sustentar como segurança sem qualificação.
    Quero ver agora ele justificar siua invalidez

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...