Mudou o nome de CEPISA para ELETROBRAS mais a ineficiencia continua a mesma. Com a primeira chuva do periodo, em Parnaíba e região varios pontos comfalta de energia eletrica por varios motivos. No povoado de Boa E3sperança em Luis Correia o incendio de grandes proporções onde até a Igreja Católica do local pegou fogo teria sido provocado por um curto circuito.
No Bairro Nova Parnaíba faltou energia por volta das 23 horas do domingo e só às 5:30 hs da manhã estiveram no local. Só estiveram. A "ruma" de fios continuam no chão e população sem energia.
kkkkkkkkkkkkk,Faz é tempo que é mesma coisa suvaco e aquicila.
ResponderExcluirMudou o frasco, mas deixou a mesma essencia... se é que vocês me entendem!
ResponderExcluirParte do bairro Ceará, proximo a praça do Chico Berto a falta de energia foi das 21 horas de domingo ate as 9 horas da segunda feira.. triste..
ResponderExcluirConstato que a falta de energia em geral se reduziu cerca pela metade desde que a Eletrobras assumiu a responsabilidade. Parabéns pelo avanço.
ResponderExcluirComo fazemos para pedir para a companhia de energia arcar com as despesas dos aparelhos danificados pela oscilação? Devido o vai e vem da energia no domingo a noite, minha maquina de lavar pifou.
ResponderExcluirComo podemos cobrar o prejuizo?
a Pinheiro Machado mostra o tamanho do descaso, para dirigir tem q andar de farol auto, queira Deus q não atropelem ninguém naquela escuridão.
ResponderExcluirJosef, você mora no Reis Veloso, e por isso não pode fazer nenhuma constatação baseado apenas no fornecimento de energia de seu bairro que, desde a época da Cepisa, quase nunca sofreu com as quedas repentinas do fornecimento da mesma. Pra quem mora em outras localidades da cidade continua a mesma coisa, ou ainda pior, porque falta a energia num dia e só chega no outro, sem contar os prejuízos materiais que sofremos por conta de nossos aparelhos eletro-eletrônicos que estão geralmente ligados quando ocorrem as quedas repentinas e os picos de energia...
ResponderExcluirPrezado Senhor Anônimo de 13 de dezembro de 2010 21:05. Concordo em parte com sua opinião. Sofremos o mesmo prejuízo que o Senhor constatou. Porém repito: os prejuízos diminuíram desde que a Eletrobras assumiu a responsabilidade. É isto que considero como tendência a melhoria.
ResponderExcluirAbraço.