10 de dez. de 2010

ATO DE SOLIDARIEDADE NO POVOADO DA BARROCA, EM BOM PRINCÍPIO


No último domingo (05), o Grupo “UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA”, foi até o povoado da Barroca, numa visita de solidariedade, levando junto o Dr. FÁBIO BRITO (clínico geral), para consultar a população carente,  no local não existe nenhum posto de saúde para atendimento aos moradores, realizada a consulta, foi doado pelo grupo aos habitantes do local que compareceram para o devido atendimento, os medicamentos passados pelo médico.



           Agradecemos a D. REMÉDIO, por nos receber em sua casa com amizade e carinho.

Edição: Blog do Pessoa 

10 comentários:

  1. pelo visto a campanha política em Bom Princípio começou foi cedo !!!

    ResponderExcluir
  2. Para os incrédulos, digo-lhes que existo. Bem, o que importa é que Bom Princípio terá sua chance de ser um município com vistas ao progresso,afina de contas os cidadãos que amam aquela terra clamam por melhores dias. Soube desse grupo, alguns conheço outros não. Se quiserem minha ajuda estarei á disposição, ajudei quem não fez conta do lugar e me arrependí. Membros do grupo, amparem o nosso povo, carente de administradores comprometidos com o bem comum. Meus parabéns à todos.

    ResponderExcluir
  3. Esse grupo tá dando o que falar, em todo o município o que se fala é desse grupo. Taí a prova. Até minha tia Júlia apareceu... Na próxima reunião eu vou participar, me convidaram e estarei lá.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver, foram atender na Barroca. Atendam também no meu querido São Miguel, visitem o meu povo, tão esquecido pelo povo da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Observo que há pessoas que prestam serviço com a esperança do reconhecimento público. Como há pessoas que fazem doações generosas quando isso as coloca em evidência, mas são incapazes de oferecer uma moeda anonimamente.
    Jesus Cristo recomendou para que cuidássemos de não fazer as boas obras diante dos homens para serem vistas por eles. "... que sua mão esquerda não saiba o que faz a sua mão direita, a fim de que a esmola fique em segredo; e o Pai, que vê o que se passa em segredo, delas lhes entregará a recompensa". Mt, 6:1 a 4

    ResponderExcluir
  6. Caro Josef, bonitas palavras, mas acontece que o senhor nunca sentiu na pele a dor que passam agora os meus conterrâneos. Suas palavras não possuem eco diante da realidade do município em questão, lá o negócio é "brabo" como dizem, solidariedade é sempre bem-vinda. Sua crítica foi infeliz, ajude também e não atrapalhe.

    ResponderExcluir
  7. parabens dr. fabio gente fina e muito competente um abraço á ele...

    ResponderExcluir
  8. Senhor Durval. O Joseph criticou ou citou o Jesus? Lá no seu município moram civilizados ou bárbaros? Vocês são católicos, cristãos que seguem a bíblia? Pois caiam na realidade e entendam: "Ajuda-te a ti mesmo, que o Céu te ajudará." (Bíblia)

    ResponderExcluir
  9. Sr. Josef, antes tarde do que nunca, se alguém faz o bem, critica-se, se ninguém faz nada, critica-se do mesmo jeito, então é preciso fazer algo pelo povo, que está carente de ações por parte do poder público, se a voz do povo é a voz de Deus, dizer o que então? Acho que o Sr. tem coisa mais importante pra fazer em casa, criticar os atos dos outros, é fácil, ajudar a fazê-los é difícil.

    ResponderExcluir
  10. Ô Paulinha, num entra nessa não mermã. Fica na tua, tu não sabe dos babados fica de fora. Se não dá chero,num bota catinga tá?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...